Outlander: 2ª parte da 7ª temporada deve demorar para estrear
Fãs de Outlander devem encarar uma longa espera antes de conferir os últimos episódios da 7ª temporada. Parte 2 deve chegar só em 2024.
A história promete ainda mais drama, mas temos uma longa espera pela frente. Há oito anos, Outlander, baseada na série de romances de mesmo nome de Diana Gabaldon, tem encantado os fãs com um incrível romance de viagem no tempo entre Claire e Jamie Fraser. Além da história de amor central, o show nos deu muito drama, bem como alguma violência, ao longo dos anos. O que não é surpreendente, é claro, considerando as duras realidades do século 18 em que os personagens se encontram.
Assim, a primeira metade da 7ª temporada provou ser uma montanha-russa emocional, chocando os espectadores com muito drama se desenrolando nos séculos 18 e 20. De acordo com um dos produtores executivos de Outlander, a segunda parte da temporada será ainda mais sombria e trágica. Mas, infelizmente, não veremos a amada história continuar por pelo menos mais seis meses.
Notícia que fãs temiam: novos episódios devem demorar para estrear
A 7ª temporada, parte 1, deixou os espectadores imaginando o que está reservado para os personagens principais. No século 20, o pequeno Jemmy, filho de Brianna e Roger, foi sequestrado pelo colega de sua mãe que quer voltar no tempo para roubar ouro jacobita. No século 18, Jamie, Claire e Ian viajam de volta à Escócia para enterrar seu parente.
Portanto, agora teremos que esperar seis meses excruciantes para saber se a família Fraser-MacKenzie terá seu filho de volta e se Jamie e Claire, tendo finalmente voltado para casa, poderão encontrar a felicidade que desejam.
O que é ainda pior, a espera pode ficar ainda mais longa devido às greves de roteiristas e atores, que paralisaram quase toda a indústria da TV.
Leia também: Outlander: 7ª temporada provoca morte de Jaime, várias vezes
Embora Outlander seja um projeto internacional, Starz é uma rede americana, e muitos dos atores e escritores do programa são membros dos sindicatos SAG-AFTRA e WGA. Esta deve ser a razão pela qual Starz decidiu adiar a estreia da parte 2 da temporada até o início de 2024. Mas, na realidade, a espera pode durar mais do que isso se as greves não terminarem até o final do outono.
No entanto, essa longa espera provavelmente vale a pena porque a produtora executiva Maril Davis revelou que os próximos episódios da 7ª temporada serão ainda mais dramáticos, sombrios e emocionantes.
“Os piores medos de todos se concretizam no meio-campo. A emoção e o drama que vem com isso são de tirar o fôlego de uma forma que nossos personagens são levados ao limite. Há tanto desgosto. Aperte o cinto, porque será simplesmente insano”, brincou a produtora.