Outlander – 2×11 – Vengeance Is Mine

Imagem: O essencial é invisível aos olhos (Blog)
Imagem: O essencial é invisível aos olhos (Blog)
Imagem: O essencial é invisível aos olhos (Blog)

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Após um episódio repleto de ação com a batalha de Prestonpans, Outlander nos presenteia com um episódio revelador. A dois episódios do fim da temporada algumas pontas soltas da história são resolvidas.

Continua após a publicidade

Em “Vengeance is Mine”, Jamie e Charles tentam convencer os generais a marcharem para Londres, mas os generais decidem recuar por não ter homens suficientes para tal feito. Os generais então, preocupados com aproximação do príncipe e o revolucionário Jamie, convencem Charles a exilar Jamie e enviá-lo para Inverness na companhia de Dougal. Jamie e Claire nada mais podem fazer, a nãos ser partir para Inverness seguindo as ordens de seu comandante real.

Continua após publicidade

No caminho para Inverness, eles são surpreendidos pelos casacas vermelhas, um dos momentos mais emocionantes do episódio. Claire, com sua astúcia, mais uma vez consegue achar uma saída e, como sempre, mais uma vez nosso casal é separado. Já perdi as contas de quantas vezes nosso casal foi separado na série, né!? 😉

Claire é levada para casa do Duque de Sandringham para que ele possa abrigá-la por um tempo. Sandringham, sempre solicito e com seu linguajar sofisticado, faz um teatro e pede ajuda de Claire para escapar das mãos dos britânicos, mas na verdade todo o blá blá blá é uma armadilha para capturar Jamie.

Continua após publicidade

Neste momento descobrimos que Duque é padrinho de Mary e arranjou um novo casamento para ela após seu estupro em Paris, mas Mary, determinada a não casar com o homem prometido pelo Duque, pede ajuda para Claire, que promete ajudá-la.

Os momentos finais certamente foram a melhor parte do episódio, com Claire descobrindo as intenções do Duque e seu envolvimento no ataque que resultou no estupro de Mary na França. Finalmente, Jamie e Murtagh chegam novamente para resgatar as donzelas. Claire conta para Jamie sobre o ocorrido na França. Mary abalada esfaqueia seu estuprador e Murtagh cumpre sua promessa à Claire e decapita a cabeça do Duque. Em meio a estas confusões, o episódio termina com a premissa de um grande desfecho da história do nosso casal neste final de temporada. Será que Jamie e Claire, após todos os acontecimentos que estão por vir, conseguirão ficar juntos ou não? Façam suas apostas!!!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer size = “20”]

Gostaram do episódio desta semana? Então não deixem de curtir a promo do próximo aqui no Mix.

[spacer size = “20”]

[youtube]https://youtu.be/Hd6JS9_wpU4[/youtube]