Outlander: ator confirma grandes desafios na 6ª temporada

Outlander 6 temporada

Os desafios da sexta temporada de Outlander

A sexta temporada de Outlander está esperando autorização para começar as gravações, mas enquanto o elenco e a equipe se preparam para a retomada da produção, eles estão provocando o que os fãs podem esperar da nova temporada.

O quinto ano foi uma corrida particularmente difícil para os personagens de Outlander, com Brianna Fraser (interpretada por Sophie Skelton) se casando com o marido Roger MacKenzie (Richard Rankin) bem como enfrentando seu estuprador, Stephen Bonnet (Ed Speelers), além de Jamie Fraser (Sam Heughan) perdendo o seu padrinho Murtagh Fitzgibbons (Duncan Lacroix). No entanto, um dos episódios mais traumáticos foi o final da temporada, que mostrou Claire Fraser (Caitriona Balfe) sequestrada e abusada sexualmente.

Enquanto Claire foi resgatada pelo marido Jamie e levada de volta em segurança, ela certamente precisará de mais apoio nas próximas temporada. Claire e Jamie foram vistos desfrutando de um momento de calma em Ridge após seu ataque, mas isso não durará muito.

Grandes desafios estão vindo…

Sam Heughan, que interpreta Jaime, alertou os fãs de que haverá mais sofrimentos e cenas difíceis pela frente para o tão amado casal tão. Em um painel virtual para o PaleyFest, ele provocou: “Só de pensar sobre o que aconteceu nessa temporada com todos esses personagens, e Jamie, tendo ele mesmo passado por um trauma, meio que ele entende que tem que estar lá para ela apoiá-la. Ele também tem que responder às necessidades de Claire. É interessante que conversamos muito sobre toque físico e quando ele realmente sente que pode tocá-la. Nós realmente nos concentramos nisso na última cena de Jamie e Claire de mãos dadas. ”

Continua após a publicidade

E continuou: “É tão interessante que todos esses personagens tenham passado por tantos traumas, não apenas nesta temporada, mas ao longo de todas as temporadas. Sim, eles têm um ao outro, mas, no final das contas, provavelmente enfrentarão desafios ainda maiores nas temporadas subsequentes, quando Matt começar a escrevê-los.”.

O roteirista, Matthew B Roberts, também confirmou que haverá mais ação e drama pela frente também.

Ele acrescentou: “Uma das coisas que sempre investigamos é os Frasers e os MacKenzies se manifestando. As razões pelas quais eu sinto que eles são tão afetados por traumas e toda a turbulência que acontece nesta época, e isso é porque eles tentam ajudar as pessoas.”

Matthew continuou, observando que é por causa da qualidade dos Frasers como pessoas, que eles enfrentam tantos traumas. Ele explicou: “Sejam pessoas vindo para Fraser’s Ridge, ou saindo e tentando impedir algo, seja Culloden ou Alamance, eles se colocaram lá. Eles se colocam em risco. Inerentemente, quando você faz isso, você sofre. ”

Mas apesar do trauma que se aproxima, o amor de Claire e Jamie certamente vai se fortalecer. A produtora executiva Maril Davis compartilhou: “Eu acho que há muito para todos. No caso de Jamie e Claire, seu amor se aprofunda; Roger e Brianna, eles têm sua própria jornada, e algo divertido e novo acontece com eles. Caitlin O’Ryan, que interpreta Lizzie, também terá uma ótima história e é uma atriz fenomenal. Existem tantas coisas interessantes.”

Certamente, estamos empolgados para isso!

Infelizmente, ainda não há uma data de estreia confirmada para a sexta temporada. Embora, pelo andar da carruagem, e com as gravações previstas apenas para os últimos meses de deste ano, asseguramos que ela deverá estrear apenas na metade de 2021.

E você, ansioso pelos novos episódios? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Outlander
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours