Outlander, Avenue 5, entre outras: as séries mais aguardadas de 2020
Séries como Outlander e Avenue 5 estão na lista de atrações mais aguardas para 2020. Confira outras séries que estão sendo ansiadas pelos fãs.
Lista contém Outlander, Avenue 5 entre outras
Este é o ano de títulos como Outlander e Avenue 5 brilharem…
2019 ofereceu uma televisão de bastante qualidade para o público e 2020 promete fazer o mesmo. Não pra menos, a lista de antecipação para este novo ciclo possui nomes de pesos. A boa notícia vai além disso, com muitas delas já tendo data para estrear. Portanto, que tal se organizar e decidir quais séries você assistirá em 2020?
Dracula (Netflix)
Versão modernizada do clássico personagem, abordará Dracula no ano de 1897, com os roteiristas de Sherlock. A minissérie terá três episódios, mas promete muita ação e sensualizada. Certamente, é um estímulo e tanto para ficarmos animados com a primeira grande atração do ano.
Manifest (NBC)
Os passageiros do voo 828 retornam para tentarem resolver o grande mistério por trás de seu desaparecimento. Mas, ao mesmo passo que respostas serão dadas, mais perguntas serão lançadas. Afina, os passageiros estão com uma data de expiração?
Nos Estados Unidos, a série retorna pela NBC no dia 06 de janeiro.
9-1-1: Lone Star (Fox)
Série derivada do sucesso 9-1-1, “Lone Star” terá todos os elementos que fazem sucesso em 9-1-1 como casos policiais, explosões, bombeiros bonitos… Tudo isso, somado as paisagens incríveis do Texas. Para completar, temos a estrela Rob Lowe de volta a ação, então temos motivos de sobra para anteciparmos essa nova série.
Nos EUA, 9-1-1 Lone Star estreia em 19 de janeiro.
Impeachment: American Crime Story (FX)
Ryan Murphy nunca se esquiva de contar histórias controversas e complexas, especialmente quando se trata de American Crime Story. A terceira temporada da antologia detalhará o escândalo de Bill Clinton com sua secretária, e amante, Monica Lewinsky. Clive Owen está a bordo, como o ex-Presidente e Beanie Feldstein vestirá o infame vestido de Lewinsky. Completando o elenco, Sarah Paulson como a denunciante Linda Tripp e Annaleigh Ashford (Masters of Sex), como Paula Jones.
Nos Estados Unidos, a série estreia dia 27 de setembro.
Avenue 5 (HBO)
Ainda estamos de luto pela perda de Veep, e estamos sempre prontos para uma boa comédia de ficção científica, então já estamos nos preparando para zarpar com esta série espacial do criador de Veep, Armando Iannucci. A série é estrelada por Hugh Laurie como o capitão de um navio bastante inusitado. Com Zach Woods e Josh Gad no elenco, a série tem uma enorme vantagem para nos deixar animados. Além disso, o trailer promete galáxias desconhecidas cheias de diversão interestelar.
A série estreia mundialmente no dia 19 de janeiro.
https://www.youtube.com/watch?v=E5PkN-vTJFQ
The Falcon and Winter Soldier
Esta série narrará a transição oficial de Sam Wilson para o papel de Capitão América? Seja qual for o caso, o cuidado com o qual o primeiro projeto de Star Wars, The Mandalorian, recebeu do Disney Plus, nos dá ânimo para pensar que tal drama receberá o mesmo. Com a adição de Emily VanCamp no elenco como Sharon Carter, como não amar?
Ainda não há data de estreia confirmada.
For Life (ABC)
Produzido pelo manda chuva de Power, Curtis “50 Cent” Jackson, e inspirado na vida de Isaac Wright Jr., este drama de prisão é estrelado por Nicholas Pinnock, o ator de Counterpart, como prisioneiro que se torna advogado, litigando casos para outros presos enquanto lutava para derrubar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu. É como se Prison Break e Shawshank Redemption tivessem um bebê – mas, você sabe, mais realista e outras coisas.
Estreia nos Estados Unidos no dia 11 de fevereiro.
A Maldilão da Mansão Bly (Netflix)
A Maldição da Residência Hill conseguiu encontrar esse equilíbrio indescritível de filme de terror e drama familiar, resultando em uma primeira temporada que tanto nos aterrorizou quanto nos comoveu. Com o criador Mike Flanagan e o produtor Trevor Macy voltando por de trás das câmeras, e vários membros do elenco da Hill House retornando nesta segunda temporada, temos grandes esperanças de uma viagem assustadora a Mansão Bly.
High Fidelity (Hulu)
Nem todas as adaptações de filmes para a TV são música para nossos ouvidos, mas essa visão da comédia de John Cusack (baseada no livro de Nick Hornby) parece charmosa o suficiente para valer a pena. A atriz de Big Little Lies, Zoë Kravitz, tem aqui um merecido papel de protagonista como uma esnobe da música do Brooklyn que leva a sério a classificação de seus fracassados encontros românticos como seus álbuns favoritos de todos os tempos. É uma das nossas 5 estreias mais esperadas do ano, facilmente.
Estreia nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro.
Outlander
Little Fires Everwhere (Hulu)
Apenas o material de origem já é motivo suficiente para ficarmos ansiosos por essa série: o best-seller escrito por Celeste Ng, em 2017, é um drama familiar rico e complexo, cheio de reviravoltas convincentes. Mas quando você adiciona estrelas como Reese Witherspoon e Kerry Washington interpretando mães muito diferentes no coração desta história, não temos escolha a não ser colocar Little Fires em nossa lista de séries obrigatórias para conferir em 2020.
Estreia nos Estados Unidos no dia 18 de março.
Outlander
Locke & Key (Netflix)
Por quase uma década (!), A TV tentou dar vida à série de quadrinhos de Joe Hill – com aparentemente um terço de Hollywood ligado a ela uma vez ou outra. Finalmente, a Netflix conseguiu, com Hill a bordo como co-criador e um elenco que inclui Connor Jessup (American Crime), Darby Stanchfield (Scandal) e Sherri Saum (The Fosters).
A série estreia mundialmente no dia 07 de fevereiro.
Outlander (Starz) Outlander
Estamos ansiosos pela nova temporada, porque Claire e Jamie precisam de um momento para recuperar o fôlego e estabelecer um lar próprio. Claro, Jamie ainda tem a incômoda obrigação de caçar seu padrinho fora da lei, mas estamos ansiosos para assistir ao crescimento de Fraser’s Ridge e seus muitos habitantes animados… exceto, é claro, por uma certa cobra. (Essa última parte fará sentido até o final da temporada.)
A série retorna nos Estados Unidos no dia 16 de fevereiro.
Zoey’s Extraordinary Playlist (NBC)
A série promete ser aquele prazer culposo que assistiremos durante a semana, com uma protagonista passando por um momento amplamente bizarro quando ela passa a ouvir o pensamento das pessoas ao seu redor em forma de música. Teria tudo para pensarmos ser uma bomba, se não fosse pega pegada emocional que a série oferece, e um elenco bem “delícia” incluindo Jane Levy (Suburgatory), Skylar Astin (Crazy Ex Girlfriend), Alex Newell (Glee) e Lauren Graham (Gilmore Girls).
Estreia nos Estados Unidos no dia 07 de janeiro.
Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.
Stark Trek: Picard
Sabemos que a continuação da história da Jean-Luc Picard pela CBS All Access não é exatamente um renascimento de Star Trek: The Next Generation. Mas com Patrick Stewart de volta na cadeira do capitão, e aparições de Jonathan Frakes, Marina Sirtis e Brent Spiner, ela está perto o suficiente para aquecer nossos corações de Trekker. Droga, já estamos envolvidos!
Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.