Outlander, Avenue 5, entre outras: as séries mais aguardadas de 2020

Series aguardadas 2020 outlander avenue 5

Lista contém Outlander, Avenue 5 entre outras

Este é o ano de títulos como Outlander e Avenue 5 brilharem…

Continua após as recomendações

2019 ofereceu uma televisão de bastante qualidade para o público e 2020 promete fazer o mesmo. Não pra menos, a lista de antecipação para este novo ciclo possui nomes de pesos. A boa notícia vai além disso, com muitas delas já tendo data para estrear. Portanto, que tal se organizar e decidir quais séries você assistirá em 2020

 

Continua após a publicidade

Dracula (Netflix)

Versão modernizada do clássico personagem, abordará Dracula no ano de 1897, com os roteiristas de Sherlock. A minissérie terá três episódios, mas promete muita ação e sensualizada. Certamente, é um estímulo e tanto para ficarmos animados com a primeira grande atração do ano.

Dracula Trailer Netflix

Imagem: BBC/Divulgação

 

Manifest (NBC)

Os passageiros do voo 828 retornam para tentarem resolver o grande mistério por trás de seu desaparecimento. Mas, ao mesmo passo que respostas serão dadas, mais perguntas serão lançadas. Afina, os passageiros estão com uma data de expiração?

Manifest 2 temporada

Imagem:NBC/Divulgação

Nos Estados Unidos, a série retorna pela NBC no dia 06 de janeiro.

 

9-1-1: Lone Star (Fox)

Série derivada do sucesso 9-1-1, “Lone Star” terá todos os elementos que fazem sucesso em 9-1-1 como casos policiais, explosões, bombeiros bonitos… Tudo isso, somado as paisagens incríveis do Texas. Para completar, temos a estrela Rob Lowe de volta a ação, então temos motivos de sobra para anteciparmos essa nova série.

Best New TV Shows 2020

Imagem: FOX

Nos EUA, 9-1-1 Lone Star estreia em 19 de janeiro.

 

Impeachment: American Crime Story (FX)

Ryan Murphy nunca se esquiva de contar histórias controversas e complexas, especialmente quando se trata de American Crime Story. A terceira temporada da antologia detalhará o escândalo de Bill Clinton com sua secretária, e amante, Monica Lewinsky. Clive Owen está a bordo, como o ex-Presidente e Beanie Feldstein vestirá o infame vestido de Lewinsky. Completando o elenco, Sarah Paulson como a denunciante Linda Tripp e Annaleigh Ashford (Masters of Sex), como Paula Jones.

Best New TV Shows 2020

Imagem: TVLine/Release

Nos Estados Unidos, a série estreia dia 27 de setembro.

 

Avenue 5 (HBO)

Ainda estamos de luto pela perda de Veep, e estamos sempre prontos para uma boa comédia de ficção científica, então já estamos nos preparando para zarpar com esta série espacial do criador de Veep, Armando Iannucci. A série é estrelada por Hugh Laurie como o capitão de um navio bastante inusitado. Com Zach Woods e Josh Gad no elenco, a série tem uma enorme vantagem para nos deixar animados. Além disso, o trailer promete galáxias desconhecidas cheias de diversão interestelar.

Séries mais aguardadas em 2020

Imagem: HBO/Divulgação

A série estreia mundialmente no dia 19 de janeiro.

 

The Falcon and Winter Soldier

Esta série narrará a transição oficial de Sam Wilson para o papel de Capitão América? Seja qual for o caso, o cuidado com o qual o primeiro projeto de Star Wars, The Mandalorian, recebeu do Disney Plus, nos dá ânimo para pensar que tal drama receberá o mesmo. Com a adição de Emily VanCamp no elenco como Sharon Carter, como não amar?

Best New TV Shows 2020

Imagem: Marvel

Ainda não há data de estreia confirmada.

 

For Life (ABC)

Produzido pelo manda chuva de Power, Curtis “50 Cent” Jackson, e inspirado na vida de Isaac Wright Jr., este drama de prisão é estrelado por Nicholas Pinnock, o ator de Counterpart, como prisioneiro que se torna advogado, litigando casos para outros presos enquanto lutava para derrubar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu. É como se Prison Break e Shawshank Redemption tivessem um bebê – mas, você sabe, mais realista e outras coisas.

Best New TV Shows 2020

Imagem: ABC/Divulgação

Estreia nos Estados Unidos no dia 11 de fevereiro.

 

A Maldilão da Mansão Bly (Netflix)

A Maldição da Residência Hill conseguiu encontrar esse equilíbrio indescritível de filme de terror e drama familiar, resultando em uma primeira temporada que tanto nos aterrorizou quanto nos comoveu. Com o criador Mike Flanagan e o produtor Trevor Macy voltando por de trás das câmeras, e vários membros do elenco da Hill House retornando nesta segunda temporada, temos grandes esperanças de uma viagem assustadora a Mansão Bly.

Best New TV Shows 2020

Imagem: Divulgação.

 

High Fidelity (Hulu)

Nem todas as adaptações de filmes para a TV são música para nossos ouvidos, mas essa visão da comédia de John Cusack (baseada no livro de Nick Hornby) parece charmosa o suficiente para valer a pena. A atriz de Big Little Lies, Zoë Kravitz, tem aqui um merecido papel de protagonista como uma esnobe da música do Brooklyn que leva a sério a classificação de seus fracassados encontros românticos como seus álbuns favoritos de todos os tempos. É uma das nossas 5 estreias mais esperadas do ano, facilmente.

Best New TV Shows 2020

Imagem: Hulu

Estreia nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro.

Outlander

Little Fires Everwhere (Hulu)

Apenas o material de origem já é motivo suficiente para ficarmos ansiosos por essa série: o best-seller escrito por Celeste Ng, em 2017, é um drama familiar rico e complexo, cheio de reviravoltas convincentes. Mas quando você adiciona estrelas como Reese Witherspoon e Kerry Washington interpretando mães muito diferentes no coração desta história, não temos escolha a não ser colocar Little Fires em nossa lista de séries obrigatórias para conferir em 2020.

Best New TV Shows 2020

Imagem: Divulgação.

Estreia nos Estados Unidos no dia 18 de março.

Outlander

Locke & Key (Netflix)

Por quase uma década (!), A TV tentou dar vida à série de quadrinhos de Joe Hill – com aparentemente um terço de Hollywood ligado a ela uma vez ou outra. Finalmente, a Netflix conseguiu, com Hill a bordo como co-criador e um elenco que inclui Connor Jessup (American Crime), Darby Stanchfield (Scandal) e Sherri Saum (The Fosters).

Best New TV Shows 2020

Imagem: Divulgação.

A série estreia mundialmente no dia 07 de fevereiro.

 

Outlander (Starz) Outlander

Estamos ansiosos pela nova temporada, porque Claire e Jamie precisam de um momento para recuperar o fôlego e estabelecer um lar próprio. Claro, Jamie ainda tem a incômoda obrigação de caçar seu padrinho fora da lei, mas estamos ansiosos para assistir ao crescimento de Fraser’s Ridge e seus muitos habitantes animados… exceto, é claro, por uma certa cobra. (Essa última parte fará sentido até o final da temporada.)

Outlander está entre as séries aguardadas de 2020

Imagem: Divulgação.

A série retorna nos Estados Unidos no dia 16 de fevereiro.

Zoey’s Extraordinary Playlist (NBC)

A série promete ser aquele prazer culposo que assistiremos durante a semana, com uma protagonista passando por um momento amplamente bizarro quando ela passa a ouvir o pensamento das pessoas ao seu redor em forma de música. Teria tudo para pensarmos ser uma bomba, se não fosse pega pegada emocional que a série oferece, e um elenco bem “delícia” incluindo Jane Levy (Suburgatory), Skylar Astin (Crazy Ex Girlfriend), Alex Newell (Glee) e Lauren Graham (Gilmore Girls).

Best New TV Shows 2020

Imagem: NBC/Divulgação.

Estreia nos Estados Unidos no dia 07 de janeiro.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

Stark Trek: Picard

Sabemos que a continuação da história da Jean-Luc Picard pela CBS All Access não é exatamente um renascimento de Star Trek: The Next Generation. Mas com Patrick Stewart de volta na cadeira do capitão, e aparições de Jonathan Frakes, Marina Sirtis e Brent Spiner, ela está perto o suficiente para aquecer nossos corações de Trekker. Droga, já estamos envolvidos!

Best New TV Shows 2020

Imagem: CBS All Acess

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

1 comentário

Adicione o seu
  1. As 10 séries da Netflix em 2020 que vão bombar – Críticas 3 janeiro, 2020 at 20:51 Responder

    […] Leia também: Confira a lista das séries mais aguardas para 2020 […]

Post a new comment