Outlander e mais 7 séries épicas para assistir na Netflix

Séries épicas, como Outlander, para assistir na Netflix

Você que gosta de séries no estilo drama épico, com tramas histórias, batalhas e tudo mais, pode estar buscando títulos como Outlander e The Witcher. Tais séries, sem dúvidas, estão entre umas das mais comentadas na Netflix. Mas indo além, o catálogo da plataforma possui uma lista bem interessante de atrações para este nicho.

Pensando nisso, o Mix de Séries preparou uma lista de 8 séries épicas para você conferir na plataforma de streaming. Sem dúvidas, elas poderão se tornar sua próxima maratona.

Portanto, confira nossa seleção.

 

Continua após a publicidade

1 – Outlander

Outlander e mais séries epicas para assistir na Netflix

Imagem: Divulgação.

Outlander conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira em combate no ano de 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

 

2 – The Witcher

Outlander e mais séries para assistir na Netflix

Imagem: Divulgação.

The Witcher, que é baseado na série de livros de mesmo nome, conta a história de Geralt of Rivia, um caçador de monstros. Enquanto procura significado em sua vida, ele luta contra monstros ferozes, bestas e a mais maligna de todas as criaturas: os humanos. Se cenas de espadachim e de sexo são a sua escolha, não procure mais, pois The Witcher segue essencialmente um padrão de violência e sexo ao longo de grande parte de sua primeira temporada.

 

3 – Vikings

Outlander séries epicas Netflix

Imagem: Super Interessante

Atualmente em sua sexta e última temporada, Vikings se inspira nas histórias sobre viking Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), bem como nas jornadas de seus filhos, enquanto eles continuam no legado de seu pai como um dos guerreiros mais lendários e notórios a andar pela terra. Além disso, os fãs de dramas épicos que gostam de sangue, violência e boas cenas de batalhas, podem curtir essa opção.

 

4 – Spartacus

Andy Whitfield ator de Spartacus

Imagem: Starz/DIvulgação

Com base na figura histórica de mesmo nome, a série Spartacus conta uma versão ficcional da história clássica. Assim, conhecemos um escravo que liderou uma rebelião de escravos contra a República Romana. A série se concentra principalmente no início da vida de Spartacus como gladiador antes de liderar a revolta e, igualmente, é preenchida com uma quantidade suficiente de violência e nudez.

 

5 – When Calls The Heart

Hallmark Channel renovou para a 8ª temporada o drama "When Calls ...

Imagem: Divulgação.

When Calls The Heart segue a história de Elizabeth Thatcher (Erin Cracóvia), uma jovem professora que é retirada de sua vida de luxo e abandonada em uma pequena cidade de mineração de carvão no oeste do Canadá em 1910. Para sobreviver, Elizabeth precisa aprender os caminhos da fronteira e criar uma vida própria. Vale ressaltar que, ao invés de focar em encontros românticos excessivamente sexualizados, When Calls The Heart compensa isso com bastante morte e desgosto para fazer você querer manter uma caixa de lenços ao seu alcance.

 

6 – The Last Kingdom

The Last Kingdom 5 temporada

Imagem: Divulgação.

Uma das séries mais comentadas do momento, The Last Kingdom conta a história de Uhtred, retirado de sua casa ancestral após a traição do seu tio, é criado como filho por Earl Ragnar. Quando o mestre do navio banido de Ragnar retorna para se vingar do homem, ele atribui a culpa a Uhtred. Não tendo escolha a não ser fugir, ele e sua amante Brida se retiram para o Reino de Wessex. Forçado a servir o rei Alfred, Uhtred recebe a tarefa de treinar os exércitos de Alfred para combater os dinamarqueses invasores. Uhtred, então, sonha em poder voltar para sua casa ancestral e recuperar seu direito de primogenitura.

7 – Alias Grace

Imagem: Netflix

Grace Marks (Sarah Gadon) é uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear (Paul Gross), ela é condenada à prisão perpétua pelo assassinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery (Anna Paquin). Todavia, passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso.

 

8 – Peaky Blinders

Outlander series epicas Netflix

Imagem: Divulgação.

Peaky Blinders conta a história real da família Shelby. Tal família era formada por criminosos que praticavam diversos tipos assaltos e contrabando. Além disso, dominavam o ramo de apostas ilegais de cavalo. No ano de 1919, Thomas Shelby – líder da família e da gangue Peaky Blinders – volta da primeira guerra com o objetivo de estabelecer domínio da cidade de Birmingham interior da Inglaterra. E assim, a trama se desenrola.

E então, o que achou da lista? Vai conferir os títulos? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment