Outlander: fãs comemoram volta com a 6ª temporada e novidades

Outlander 6 temporada

Drama de época finalmente voltou para gravações

Os fãs de Outlander estão em festa: a produção da série finalmente voltou a gravar novos episódios.

Continua após publicidade

Após uma extensa pausa, que foi estendida devido à atual situação mundial, as gravações da sexta temporada da série finalmente estão acontecendo.

Continua após a publicidade

Quem revelou a notícia foi a estrela Sam Heughan, que através de seu perfil no Twitter postou uma foto dele com sua coestrela Caitriona Balfe, enquanto dirigiam uma charrete. A imagem é inédita e confirma que a sexta temporada está de volta.

Continua após publicidade

“Nós voltamos!”, exclamou na legenda. “Sinto-me muito feliz por estar trabalhando agora, a produção está garantindo que todos estejam seguros e protegidos. Agora só preciso lidar com a neve…”

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

E Outlander está com tudo. Isso porque a quinta temporada foi a mais vista da série até aqui, com o último episódio lançado em maio de 2020. Aliás, através da Netflix, mais fãs conheceram a série durante a quarentena, então a expectativa para a sexta temporada está ainda maior.

Quando a série retornar, Claire (Balfe) provavelmente ainda estará lidando com as consequências de seu sequestro e estupro nas mãos de Lionel Brown. Vale lembrar que o fato aconteceu no final da temporada passada. Em outro ponto, toda a família terá de enfrentar a iminente Guerra Revolucionária. Ou seja, muitas emoções!

O que vem por aí

No entanto, as coisas podem estar complicadas, quando a nova temporada começar. Isso porque Sam Heughan, que interpreta Jaime, alertou os fãs de que haverá mais sofrimentos e cenas difíceis pela frente para o tão amado casal.

Em um painel virtual para o PaleyFest, ele provocou: “Só de pensar sobre o que aconteceu nessa temporada com todos esses personagens, e Jamie, tendo ele mesmo passado por um trauma, meio que ele entende que tem que estar lá para apoiá-la. Ele também tem que responder às necessidades de Claire. É interessante que conversamos muito sobre toque físico e quando ele realmente sente que pode tocá-la. Nós realmente nos concentramos nisso na última cena de Jamie e Claire de mãos dadas. ”

Outlander teoria viagem no tempo
Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

E continuou: “É tão interessante que todos esses personagens tenham passado por tantos traumas, não apenas nesta temporada, mas ao longo de todas as temporadas. Sim, eles têm um ao outro, mas, no final das contas, provavelmente enfrentarão desafios ainda maiores nas temporadas subsequentes, quando Matt começar a escrevê-los.”.

O roteirista, Matthew B Roberts, também confirmou que haverá mais ação e drama pela frente também.

Ele acrescentou: “Uma das coisas que sempre investigamos é os Frasers e os MacKenzies se manifestando; as razões pelas quais eu sinto que eles são tão afetados por traumas e toda a turbulência que acontece nesta época, e isso é porque eles tentam ajudar as pessoas.”

Matthew continuou observando que é por causa da qualidade dos Frasers como pessoas, que eles enfrentam tantos traumas. Ele explicou: “Sejam pessoas vindo para Fraser’s Ridge, ou saindo e tentando impedir algo. Da mesma forma, seja Culloden ou Alamance, eles se colocaram lá. Eles se colocam em risco. Inerentemente, quando você faz isso, você sofre.”

Série de sucesso

O drama é protagonizado pela atriz indicada ao Globo de Ouro Catriona Balfe (Now You See Me) e conta a fascinante história de Claire Randall (Balfe), uma enfermeira militar que em 1945 se casa com Frank Randall (Tobias Menzies, Casino Royale), um intelectual e ex-espião do Serviço de Inteligência Britânico.

No entanto, após seu casamento, Claire viaja misteriosamente de volta no tempo para a Escócia de 1743. Lá, ela é forçada a se casar com o jovem e galante guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan, Heart of Lightness) de quem ela eventualmente se apaixona perdidamente. Então, uma aventura apaixonada se incendeia, dividindo o coração de Claire entre dois homens muito diferentes. E, além disso, em duas vidas irreconciliáveis.

Ainda não há data de estreia confirmada, no entanto ela deverá acontecer apenas em 2022.

E então, você está animado pela nova temporada de Outlander? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.