Outlander ganhará nova série prequel sobre pais de Jamie Fraser

Outlander ganhará spin-off sobre pais de Jamie Fraser.

Outlander

Os fãs de Outlander terão mais um motivo para ficarem grudadinhos na TV: A STARZ anunciou hoje, 04 de agosto, que a aguardada série prequel do sucesso mundial Outlander está em desenvolvimento. Além disso, o canal confirmou o título da nova série, que se chamará Outlander: Blood of My Blood.

Continua após publicidade

Os roteiros sobre o drama que vai acompanhar a história de amor dos pais de Jamie Fraser já estão em andamento. A produção estará disponível nos territórios internacionais pela STARZ no Canadá e pela STARZPLAY na Europa e América Latina, incluindo Brasil.

Derivado trará origem de Jamie Fraser

Outlander série
Imagem: Divulgação.

Outlander é uma série fascinante que, de temporada em temporada, conquistou os corações de seus fãs em todo o mundo”, disse Kathryn Busby, presidente de programação original da STARZ. “Portanto, estamos empolgados em explorar as camadas deste vibrante mundo para trazer ao nosso público a origem de como tudo começou. Matthew, Maril e Ronald seguirão trazendo sua excelente visão e criatividade para esta nova produção, e mal podemos esperar para ver o que acontece a seguir.”.

Continua após publicidade

Leia também: Outlander confirma grande teoria dos fãs na 7ª temporada

Matthew B. Roberts está escrevendo Outlander: Blood of My Blood e, além disso, atuará como showrunner e produtor executivo. Ele também é o showrunner e produtor executivo de Outlander.

Além de Roberts, Maril Davis também será a produtora executiva da série prequel junto de Ronald D. Moore, que desenvolveu Outlander para a televisão, sob sua produtora Tall Ship Productions.

A Story Mining & Supply Company também será produtora executiva, com Diana Gabaldon atuando como produtora de consultoria.

Continua após publicidade

Spin-off reflete sucesso de Outlander

A série de televisão Outlander é inspirada nos livros de Diana Gabaldon, que venderam cerca de 50 milhões de cópias em todo o mundo, com todos os nove livros presentes na lista de best-sellers do New York Times.

Dessa forma, a produção se tornou um sucesso mundial de público, abrangendo os gêneros de história, ficção científica, romance e aventura em uma incrível jornada.

A sétima temporada da série original está, atualmente, em produção.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.