Outlander: livro confirma duas mortes importantes na 6ª temporada?

Outlander 6 temporada

Mortes reveladas?

Outlander terminou recentemente sua quinta temporada e muitos fãs já estão ansiosos aguardando a próxima parcela inédita. E embora não há nenhuma previsão de estreia, devido a pandemia de Coronavírus ter pausado as gravações de séries de TV, o público já está com algumas pistas interessantes.

Os leitores da saga de Outlander nos livros estão buscando informações nos romances, que poderão inspirar os próximos episódios da série de TV.  Com isso, duas portes importantes estariam confirmadas?

Precisamos destacar que, provavelmente, estaremos dando spoilers da próxima temporada. Portanto, siga por sua conta e risco. (via Express).

O futuro de Outlander

Outlander recebeu uma renovação dupla em 2018, o que significa que a sexta temporada já está confirmada há bastante tempo. O trabalho de produção da nova temporada está apenas começando, com alguns dos scripts já escritos. Assim, a informação confirmada é que a sexta temporada de Outlander será uma adaptação do sexto romance de Diana Gabaldon, A Breath of Snow and Ashes – mas é provável que esses episódios incluam outro material da série de livros.

Continua após a publicidade

O roteirista de Outlander, Matthew B. Roberts, já disse que os produtores estão vendo material de A Breath of Snow and Ashes para a sexta temporada. No entanto, ele também disse ao Deadline em uma entrevista recente: “Mas, como nas temporadas passadas, sempre olhamos para frente e para trás para ver se há alguma maneira de adicionar algo que perdemos ou trazer um pouco do futuro que possa ser apropriado para a próxima temporada.

Assim, a quinta temporada já contou com algum material de A Breath of Snow and Ashes, a saber, o sequestro de Brianna Fraser (interpretada por Sophie Skelton) pelo contrabandista Stephen Bonnet (Ed Speleers), que mais tarde morreu.

A série também divergiu no final da temporada mais recente, ao mostrar o estupro de Claire Fraser (Caitriona Balfe) que está presente apenas no sétimo livro, An Echo in the Bone. Geralmente, a série de TV mostrou versões fiéis de seu material de origem dentro das restrições do meio. Com isso em mente, A Breath of Snow and Ashes mostrará um grande momento, que diz respeito ao destino de Jamie Fraser (Sam Heughan) e sua esposa.

O livro termina com o Rancho Fraser incendiado após o viajante Wendigo Donner quebrar um copo de éter em uma superfície inflamável. Após o incêndio, um obituário para Jamie e Claire é publicado na gazeta de Wilmington.

Morte dos protagonistas

Após o incêndio, um obituário de Jamie e Claire é publicado no Wilmington Gazette. O artigo publicado em 1776 diz: “É com tristeza que as notícias são recebidas pelas mortes de James MacKenzie Fraser e sua esposa, Claire Fraser, em uma conflagração que destruiu sua casa no assentamento de Fraser’s Ridge, na noite de 21 de janeiro passado.”.

No entanto, o obituário é falso e publicado no jornal por Thomas Christie, que é secretamente apaixonado por Claire. Seus motivos para fazer isso, no entanto, permanecem um mistério.

Como os fãs sabem, este é o obituário que Brianna encontrou no século XX e foi a razão pela qual ela viajou de volta no tempo. Então, mesmo que o casal não morra, a sexta temporada pode terminar em um momento difícil, com Jamie e Claire aparentemente encontrando seu criador graças ao obituário.

A sétima temporada de Outlander ainda não foi confirmada, então deixar as coisas em aberto pode ser uma maneira ousada de terminar a série. Não acham?

E então, ansiosos para ver o que acontecerá em Outlander? Deixem nos comentários. E também continuem acompanhando todas as novidades da séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Outlander
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours