Outlander poderá ganhar uma série derivada? Entenda

Outlander 5 temporada

Série poderá ganhar um derivado?

A quinta temporada de Outlander acaba de chegar ao fim, mas nunca é cedo para olhar para o que poderá acontecer a seguir como os personagens. Para aqueles em Fraser’s Ridge, um bom e longo período de nada particularmente emocionante provavelmente seria bem-vindo, mas o futuro não está claro para um favorito dos fãs: Lord John Gray.

Interpretado por David Berry, John deixou as colônias americanas antes do final da 5ª temporada de Outlander. E sem nenhum sinal de que ele voltará à série em breve… a menos que, é claro, porque ele ganhará sua própria série derivada.

Lord John Gray é um personagem popular, apesar das circunstâncias menos do que ideais em que ele se tornou um personagem importante de Outlander. Ele também é o assunto de uma série de romances e histórias escritas pela autora de Outlander, Diana Gabaldon. Aliás, a própria Gabaldon revelou que havia “interesse” em uma série derivada de Lord John Gray em 2018. Com Outlander terminado sua 5ª temporada e uma longa pausa a frente, as notícias que Lord John ganharia uma série só sua seriam, sem dúvidas, bem-vindas por muitos fãs.

Existem chances disso acontecer?

O roteirista de Outlander, Matthew B. Roberts, conversou com o Deadline, e tratou de comentar sobre esses rumores que circulam na internet há algum tempo. “É uma discussão em andamento, mas nada está certo ainda. É incrível como a paixão do público por esses personagens e essa história cresceu ao longo das temporadas; gostaríamos de encontrar uma maneira de continuar recompensando a lealdade de nossos fãs”.

Continua após a publicidade

As boas notícias? Estão acontecendo discussões sobre um derivado. Igualmente, a equipe está aberta a recompensar os fãs leais com isso. A má notícia é obviamente que, nada foi acertado. E isso é particularmente infeliz, considerando os recentes comentários de David Berry.

David Berry usou as redes sociais para se despedir de Outlander. Através de um comentário, ele esclareceu que estava se referindo ao seu episódio final da série, em vez do “episódio final da temporada”. Dito isso, ele também comentou que “talvez um dia” ele poderia voltar, então não há razão para os fãs se desesperarem pensando que Lord John se foi para sempre.

Matthew B. Roberts, além disso, abordou especificamente a possibilidade de um spin-off centrado no Lord John Gray de David Berry: “Nunca se sabe onde Lorde John Gray pode aparecer em seguida.

O legado de Lord John

O comentário do roteirista sobre um possível spin-off de Lord John dificilmente é uma confirmação, mas pelo menos nada foi descartado! John conseguiu aparecer em alguns dos lugares mais improváveis ao longo dos anos em Outlander, e ele sempre terá uma conexão com a família Fraser, graças à criação do jovem William.

Mesmo que William nunca saiba que Jamie é seu pai biológico e Brianna é sua irmã, John se esforçou para manter Jamie atualizado sobre sua vida. Ele e Jamie têm um vínculo estreito, e ele estava lá por Bree quando ela precisava desesperadamente de sua ajuda. Além disso, ele está mesmo em bons termos com Claire, apesar de um constrangimento anterior quando Claire percebeu que ambos estavam apaixonados pelo mesmo homem.

Quer John consiga ou não o spin-off, ele tem laços com os personagens principais de Outlander que, esperançosamente, o trarão de volta em algum momento da série.

E você, gostaria de assistir a este derivado? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

 

Tags Outlander
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment