Outlander revela destino de importante personagem

Outlander traz novidades sobre trama de personagem na 6ª temporada.

Outlander destino personagem

O ataque de Lionel Brown no final da 5ª temporada de Outlander tem implicações duradouras para vários personagens. Claire Randall (Caitriona Balfe) começa a exibir os sinais de transtorno pós-traumático, logo após a atrocidade, usando éter para se automedicar, depois de criar seu primeiro lote na estreia da 6ª temporada. Enquanto isso, Marsali (Lauren Lyle) e seu marido, Fergus (César Domboy), continuam a contar com as consequências – lutando com a perspectiva de que o nanismo de Henri-Christian possa ser uma forma de punição.

Continua após publicidade

Fergus morre na 6ª temporada de Outlander ?

Fergus já se viu em uma série de situações difíceis em Outlander – e a tendência continua durante a 6ª temporada. Dessa forma, após o nascimento de seu quarto filho, Henri-Christian, Fergus fica preso entre uma pedra e um lugar difícil, incapaz de parar de culpar ele mesmo para o nanismo de Henri-Christian.

O vício em álcool de Fergus continua a piorar e ele está cada vez mais incapaz de agir como um bom pai e marido. (via Distractify)

Continua após publicidade

Leia também: Vai sair? Ator de Outlander fala de fim da série, sem ele…

Na 6ª temporada, episódio 3, a morte de Fergus continua. Em uma das primeiras cenas, um grupo de crianças sequestra Henri-Christian, jogando-o no rio para ver se ele flutuaria ou afundaria. Desnecessário acrescentar, o incidente perturba todos os adultos.

Isso leva Fergus e Claire a ter uma conversa franca sobre a condição de Henri-Christian, com Fergus compartilhando novos detalhes sobre por que ele está preocupado com seu filho. Como ele diz a Claire, ele já teve um amigo, Luc, que tinha nanismo. Um dia, ele encontrou Luc em um beco com a garganta cortada. Como ele admite, está preocupado que Henri-Christian possa ter uma vida semelhante pela frente.

Outlander destino personagem
Imagem: Divulgação.

Em outro lugar, Jamie se encarrega de ensinar às crianças uma lição sobre como manter a mente aberta, oferecendo-lhes a opção de tocar em um bastão de pôquer quente ou em Henri-Christian. Felizmente, todos eles escolhem o último.

Continua após publicidade

No geral, o incidente do rio empurra Fergus ainda mais perto da borda. No episódio, seu vício em álcool atinge um novo nível – e ele também se esquece de dar o jantar para as crianças.

A certa altura, ele diz a Marsali que está com remorso porque não foi capaz de proteger ela e Claire de Lionel Brown e sua milícia. Preocupada demais com o fato de ele estar se tornando cada vez mais parecido com o pai dela, que também sofria de alcoolismo, Marsali decide expulsar Fergus de casa.

Outlander destino personagem
Imagem: Divulgação.

Fergus tenta tirar sua vida

Fergus tenta tirar sua vida, mais tarde, no mesmo episódio de Outlander. Mas, felizmente, Jamie (Sam Heughan) vem em socorro bem a tempo – salvando Fergus antes que ele pudesse seguir em frente com seu plano.

Continua após publicidade

Leia também: Quando Outlander vai acabar? Fim pode estar próximo

Jamie dá a Fergus uma conversa muito necessária, pedindo que ele pare de se culpar pelo ataque e pelos outros infortúnios causados ​​à família. A conversa estimula Fergus a entrar em ação. Ele, então, se reconcilia com sua esposa e resolve parar de beber.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.