Outlander revela destino sombrio de personagem na 6ª temporada

Sexta temporada reserva surpresa para fãs de Outlander.

Outlander 6 temporada
Continua após publicidade

Roger está parecendo sério em uma nova foto da sexta temporada de Outlander, que chegará ao Starz em março de 2022. A aguardada estreia terá com Roger e sua esposa Brianna (interpretada por Sophie Skelton) a surpresa inesperada no final da quinta temporada.

Continua após publicidade

Roger, Bree e o bebê Jemmy tentaram retornar ao século 20 no dramático final da quinta temporada do ano passado. Mas infelizmente, sua busca para casa os levou de volta para onde eles começaram em Fraser’s Ridge quando eles caminharam pelas pedras de Craigh Na Dun.

De volta a viver a Revolução Americana com Jamie (Sam Heughan) e Claire Fraser (Caitriona Balfe), eles terão ainda mais desafios para enfrentar quando Outlander finalmente retornar.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Personagem aparece sombrio na 6ª temporada

Uma imagem recém-lançada da sexta temporada revelou Roger resplandecente – mas sério, em outro momento do século XVIII. Para a alegria dos fãs, ele manterá sua barba e rabo de cavalo perfeitos.

Leia também: Outlander finalmente revela data da 6ª temporada em 2022

No entanto, a jornada dos Frasers na América está apenas começando, e Roger e Bree podem querer deixar sua nova casa em breve. A nova imagem foi lançada na página oficial de Outlander no Twitter e deu algumas dicas sobre onde Roger está indo na próxima temporada.

Continua após publicidade

A legenda dizia: “Roger pode ter obtido um *pouco* mais de história do que esperava, mas está determinado a encontrar seu lugar no passado.”

Continua após publicidade

Roger originalmente viajou no tempo em busca de Bree depois de se apaixonar pela filha de Claire na década de 1960. Embora tenham passado a maior parte do tempo juntos, Roger e Bree finalmente perceberam que preferiam os confortos do mundo moderno.

Continua após publicidade

O destino claramente tinha outros planos, já que sua tentativa de retornar “para casa” os trouxe de volta para onde eles realmente pertencem – a América dos anos 1770.

Continua após publicidade
Outlander 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Como ficará Roger em Outlander?

O teaser da sexta temporada parece sugerir que Roger aceitou seu novo lugar no tempo, e fará mais um esforço para se aclimatar ao passado nos próximos episódios.

Continua após publicidade

Leia também: Após péssima notícia, ator de Outlander tenta animar fãs

Mesmo assim, o caminho a seguir ainda não está claro, pois o historiador temporariamente deslocado não compartilha do talento de seu sogro para a guerra.

Conforme a Revolução se aproxima, Roger terá que decidir onde estão seus pontos fortes quando se trata de defender Fraser’s Ridge do caos que se seguiu. Ele certamente será testado pelos eventos tumultuados, mas os fãs da série esperam que ele esteja aqui para ficar quando Outlander atingir sua sétima temporada.

Diante disso, vários fãs especularam sua jornada nos comentários, que podem incluir alguns spoilers leves para a série original de romances de Diana Gabaldon.

De forma adequada, um fã disse: “Se você ler o livro, finalmente entenderá que Roger é tão importante quanto Claire e Jamie… Ele é até o suporte essencial de Claire.”

Giselle Simon especulou: “É Outlander, a melhor experiência de trabalho que se pode pedir. Realmente coloca a expressão ‘vivo pela espada’ em uma estrutura literal para Roger, ele não é um grande atirador, afinal.”

Roger pode ter que pegar em armas e aprender a se defender rapidamente se pretende sobreviver à Revolução, mas esperamos que seu conhecimento histórico e visão de futuro possam mantê-lo fora de perigo.