Ozark: atriz tem grande novidade sobre a 4ª temporada

Atriz trouxe novidades sobre a 4ª temporada de Ozark.

Ozark 4 temporada

Os fãs de Ozark na Netflix estão aguardando ansiosamente o lançamento da quarta e última temporada. Mas, agora, felizmente, uma das estrelas da série, Julia Garner, compartilhou uma grande novidade sobre os novos episódios e quando a produção deve chegar ao fim.

Continua após publicidade

Assim como toda a indústria de cinema e TV, Ozark foi uma das atrações que precisou reorganizar suas gravações diante da crise mundial com a pandemia. Vale lembrar que a quarta temporada recebeu sinal verde três meses depois que a terceira temporada chegou na Netflix, em 2020.

Continua após a publicidade

No entanto, a pandemia global causou um grande atraso nas filmagens, já que os produtores só puderam retomar a produção depois que ela fosse segura. Embora os produtores tenham permanecido extremamente calados sobre a quarta temporada, a interprete de Ruth em Ozark compartilhou com os telespectadores que uma data de estreia pode não demorar muito a acontecer.

Continua após publicidade

Quando a 4ª temporada de Ozark estreia?

Embora a data de lançamento ainda seja desconhecida, as filmagens da quarta temporada ainda estão acontecendo. Em uma entrevista para a W Magazine, Julia Garner adiantou alguns detalhes sobre próxima temporada e disse que as gravações poderiam terminar em outubro.

Como a quarta temporada será a última parcela da série, a atriz confessou o fato de que Ozark estará terminando, enquanto surfa no sucesso.

Continua após publicidade

Dessa forma, caso as filmagens termine realmente em outubro, é seguro dizer que a primeira parte da quarta temporada pode chegar à Netflix no início de 2022. Isso tudo considerando o trabalho de pós-produção.

Ozark 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Personagem de Julia Garner cresceu na série

Ozark foi o primeiro papel importante de Julia Garner. E seu desempenho a fez ganhar dois prêmios Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em uma série dramática em 2019 e 2020.

Com a série criminal da Netflix chegando ao fim, a atriz irá estrelar a minissérie de Shonda Rhimes, Reinventing Anna. A série também irá ao ar na Netflix e, pela primeira vez em sua carreira, Julia fará o papel principal de Anna Sorokin. Retratar uma herdeira não poderia estar mais distante de seu papel como Ruth Langmore, que cresceu em um parque de trailers.

Ruth conseguiu ganhar dinheiro trabalhando com Marty Byrde (Jason Bateman), pois ele precisava de um local experiente e esperto para ajudá-lo a lavar dinheiro. Marty transferiu sua família de Chicago para o Missouri Ozarks, para lavar US$ 500 milhões em cinco anos para o cartel mexicano. Tudo isso, em uma tentativa de salvar sua vida.

Leia também: Ozark e mais 14 séries que vão acabar em breve

Ruth era leal à família Bryde. E até assassinou seus tios Russ Langmore (Marc Menchaca) e Boyd Langmore (Christopher James) quando ela especulou que eles estavam dando informações à polícia. Isso criou uma grande barreira entre ela e seu primo Wyatt Langmore (Charlie Tahan), que se recusou a falar com ela e se mudou.

Imagem: Divulgação.

Apesar disso, na terceira temporada, sua lealdade inabalável a Marty finalmente se voltou contra ela, quando ele se recusou a protegê-la depois que ela foi atacada por Frank Cosgrove Jr (Joseph Sikora).

Isso fez com que ela parasse de trabalhar para os Byrde. E depois que a popular personagem Darlene Snell (Lisa Emery) soube do ataque, ela atirou em Frank entre as pernas. Com Darlene sendo a única pessoa a defender Ruth, os fãs estão convencidos de que ela unirá forças com aquela e isso pode ser explosivo na quarta temporada, porque Darlene e Marty são inimigos.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos os fãs de Ozark. Então, continue conferindo as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.