Ozark aumenta audiência e 4ª temporada deverá acontecer na Netflix

Ozark 4 temporada

Ozark deverá ser renovada

Você é fã de Ozark e estava preocupado com a situação da série? Talvez tenhamos boas notícias…

Parece que o drama poderá vencer a “maldição” do cancelamento após três temporadas que muitas séries da Netflix enfrentaram recentemente. Tudo isso, graças a um repentino aumento de audiência da atração.

O interesse na série aumentou significativamente entre a segunda e a terceira temporada do drama criminal, confirmou uma matéria do IndieWire. De acordo com a pesquisa do Nielsen, o público do dia da estreia da terceira temporada mais que triplicou os números da segunda temporada da programa.

Os dados da Nielsen, que o IndieWire confirmou com a empresa de pesquisa, observaram que a terceira temporada da série liderada por Jason Bateman e Laura Linney atraiu 975.000 espectadores nos Estados Unidos quando foi lançada em 27 de março. O dia de estreia da segunda temporada de Ozark em 31 de agosto , 2018 recebeu 314.000 espectadores, de acordo com os dados da pesquisa da mesma empresa de pesquisa.

Continua após a publicidade

O sucesso da terceira temporada continuou no dia seguinte, com uma soma de mais de 1,6 milhão de espectadores assistindo a série Netflix. Além disso, mais 1,3 milhões de espectadores começaram sua maratona após dois dias do lançamento.

Continuação

Embora os números não sejam especialmente surpreendentes – afinal, Ozark tem sido uma das séries mais populares da Netflix – o aumento da audiência da terceira temporada indica que a série começou a ser mais e mais assistida à medida que a série continuou a mergulhar mais fundo no mundo sombrio e duplicado da família Byrde.

“Ozark” também foi um sucesso crítico; a série ganhou dois Emmys, enquanto a crítica especializada elogiou os temas oportunos da terceira temporada. Nossa crítica, aqui no Mix de Séries, ressaltou o tom sombrio e o destaque para Laura Linney na terceira temporada. (Confira o texto completo).

Igualmente, não surpreende o fato da terceira temporada, lançada recentemente, ter tido um aumento nas visualizações. Isso porque os consumidores em todo o mundo continuam em ambientes fechados devido a pedidos para ficar em casa e recomendações de distanciamento social. Embora os eventos globais atuais tenham interrompido uma grande parte da indústria do entretenimento, a Netflix registrou um aumento na popularidade, pois os fãs de cinema e televisão buscam maneiras de se divertir enquanto foge de notícias sobre Covid-19.

A Netflix confirmou que adicionou mais de 15 milhões de assinantes em seu primeiro trimestre. A empresa atribuiu a “Ozark” e outros projetos recentes, como “Tiger King: Murder, Mayhem and Madness”, “Love is Blind” e “Spenser Confidential” o motivo do sucesso. A Netflix não ofereceu números de audiência específicos para “Ozark” em seu relatório de ganhos, mas a terceira temporada projetada teria tido uma audiência de 29 milhões nas primeiras quatro semanas.

E bem, a série ainda não foi renovada para uma quarta temporada. Mas dada a situação, e o final de temporada que sugere que as maquinações de Byrde estão longe de terminar, parece provável que a Netflix esteja motivada para continuar a série no futuro.

Fique ligado aqui no Mix de Séries que assim que mais novidades forem confirmadas, nós atualizaremos. 

Você gostaria de ver uma quarta temporada de Ozark? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

 

Tags Ozark
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours