Ozark promete se tornar o mais novo vício da Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

A nova aposta da Netflix, Ozark, estreia nesta sexta (21). A série vem sendo divulgada amplamente na mídia, e especialistas estão a apontando como o mais novo sucesso (leia-se vício) de público da Netflix. A série tem como nome de peso o ator Jason Bateman, que já trabalhou na plataforma de streaming com o revival de Arrested Development. Além dele, a série traz Laura Linney – conhecida do público por seu papel em The Big C.

Continua após publicidade

Na trama, Marty Byrde (Jason Bateman) é um consultor financeiro de Chicago que secretamente lava dinheiro para um narcotraficante poderoso. Após seu sócio ser flagrado trapaceando nos negócios, ele precisa fugir junto com a família para a região dos Ozarks, mas acaba arranjando novos problemas com o traficante de drogas do local, um grupo de bandidos e até com um agente da FBI.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

O elenco conta com Jason Bateman, Laura Linney, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Julia Garner, Jordana Spiro, Jason Butler Harner, Esai Morales, Peter Mullan e Lisa Emery. A direção fica por conta de Jason Bateman, Daniel Sackheim, Ellen Kuras e Andrew Bernstein, com produção de Patrick Markey e produção executiva de Jason Bateman, Chris Mundy, Bill Dubuque e Mark Williams.

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Os episódios estarão disponíveis na Netflix nesta sexta (21).

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.