Pacificador, 2ª temporada ganha péssima notícia

James Gunn já começou a trabalhar na segunda temporada de Pacificador - mas episódios devem demorar.

Pacificador 2 temporada

Os fãs da série de sucesso do HBO Max, Pacificador (Peacemaker), estão contando os dias para a estreia da segunda temporada. E agora, o criador e diretor James Gunn finalmente está oferecendo algumas novidades.

Continua após publicidade

A primeira temporada consistiu em oito episódios que contaram com muita ação, e uma segunda temporada ganhou sinal verde no início de fevereiro. Enquanto Gunn já tem uma espécie de cronograma em sua cabeça para os próximos episódios, ele não descarta a possibilidade de uma mudança positiva.

Em uma entrevista ao The Playlist publicada nesta semana, ele revelou que começou a trabalhar na segunda temporada e que ele está disposto a estender a história para mais episódios, se achasse que a história precisava ser aprofundada um pouco mais.

Continua após publicidade
Pacificador 2 temporada
Imagem: Divulgação.

2ª temporada de Pacificador poderá ser maior

Com isso, a grande novidade é que a segunda temporada de Pacificador poderá ser maior. De acordo com Gunn, ao invés dos oito episódios da primeira temporada, a segunda temporada poderá contar com dez episódios.

Leia também: Pacificador (Peacemaker), as 5 grandes questões da 2ª temporada

Eu prometi fazer oito episódios, poderia ser mais de oito episódios, mas eu realmente gosto que as coisas sejam iguais. É improvável que sejam mais de oito episódios, mas se eu entrar nessa história com mais força e dissesse: “Ei, isso realmente merece 10 episódios”, então eu vou considerar fazer 10 episódios.“.

Até o momento, o HBO Max não se manifestou sobre a quantidade de episódios da segunda temporada, uma vez que a produção ainda está em estágios iniciais.

Continua após publicidade

A péssima notícia: Episódios vão demorar

Porém, nem tudo são flores. Com a agenda de James Gunn lotada, a segunda temporada de Pacificadorpoderá demorar. Isso porque ele iniciou a escrita dos episódios apenas agora, o que irá levar a uma demora substancial das gravações – que podem acontecer ainda em 2022.

Dessa forma, a péssima notícia é que a segunda temporada não deverá estrear tão cedo. Talvez, no final de 2023.

Aliás, na mesma entrevista para o The Playlist, Gunn revelou estar sofrendo uma “pressão” sobre os episódios da segunda temporada.

Continua após publicidade

“É tudo auto imposto, claro, porque na realidade há muito menos pressão porque as pessoas estão esperando por essa série. E antes da primeira temporada, todo mundo estava tipo, “Quem diabos quer uma série sobre Pacificador? Agora todo mundo está tipo, “Oh, meu personagem favorito da DC é o Pacificador”. É uma coisa muito diferente, óbivio, é muito mais fácil em termos do que estamos fazendo, e eu sei que as pessoas se apaixonam pelos personagens e eu pude ver isso.”, disse o autor.

Pacificador 2 temporada
Imagem: Divulgação.

“Estou comprometido com John, e Jen, e Danielle, e Steve, e Freddy e realmente sendo fiel a todos os seus personagens. Eu realmente tenho que dar a eles algo para fazer enquanto, quando eu estava escrevendo a primeira temporada, se eu quisesse decidir escrever Vigilante fora de toda a temporada, eu poderia ter feito isso a qualquer momento. Agora, eu tenho parâmetros com os quais estou trabalhando, o que é um pouco diferente. E sempre tem aquela coisa, eu quero fazer algo diferente da primeira temporada que as pessoas digam, “Uau”, mas também não está saindo completamente da pista.”.

E então, você está ansioso para mais de Pacificador?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.