Pacificador 3ª temporada | 4 teorias insanas

A 2ª temporada de Pacificador finalmente revelou um dos segredos mais comentados pelos fãs.

A 2ª temporada de Pacificador finalmente revelou um dos segredos mais comentados pelos fãs. No episódio 6, intitulado “Ignorance Is Chris”, a série confirma que Christopher Smith está vivendo em Earth-X, um universo alternativo onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial e dominaram o planeta. Sem perceber a verdade, o herói acredita ter encontrado o lar perfeito, com família, amor e reconhecimento. Mas, ao descobrir a realidade sombria desse mundo, tudo muda — e as apostas ficam mais altas para os dois últimos episódios.

1. Vigilante pode se tornar o verdadeiro herói

Entre todos os personagens de Pacificador, Adrian Chase, o Vigilante, surge como o mais imprevisível neste desfecho. Ao descobrir a existência de seu sósia em Earth-X e o poder do grupo Top Trio, ele pode se aliar aos Filhos da Liberdade para derrubar o regime fascista. Se essa jornada realmente acontecer, Vigilante pode finalmente ganhar destaque e se tornar protagonista de uma série própria no futuro do DCU.

2. Superman nazista está no comando

O episódio 6 de Pacificador trouxe uma conversa intrigante entre Rick Flag Sr. e Lex Luthor, que menciona universos paralelos sem citar nomes, mas tudo indica que o Superman de Earth-X é quem lidera os nazistas. Embora James Gunn tenha afirmado que o herói não participaria da série, pode ser que ele estivesse se referindo apenas ao Superman do universo principal, deixando espaço para uma versão maligna do personagem aparecer e enfrentar o Pacificador.

3. Lex Luthor pode escapar da prisão

Rick Flag Sr. tenta negociar com Luthor, oferecendo a ele uma transferência de volta para Metrópolis. Enquanto a equipe de A.R.G.U.S. está focada em lidar com Earth-X, o vilão pode aproveitar a distração para planejar sua fuga. Isso criaria uma ponte direta com o filme Superman: Man of Tomorrow, conectando ainda mais os projetos de Gunn dentro do novo universo cinematográfico da DC.

4. Earth-X pode se tornar permanente

A teoria mais ousada é a de que Pacificador decidirá permanecer em Earth-X. Após tantos conflitos, ele teme não ser aceito novamente por Emilia Harcourt e seus antigos companheiros. Encerrar a temporada com essa escolha deixaria um gancho poderoso e garantiria que Earth-X se tornasse um cenário fixo para futuras histórias do DCU.

A 2ª temporada de Pacificador está disponível na HBO Max e promete um final eletrizante, repleto de surpresas e conexões inesperadas.



Pacificador 3ª temporada | 4 teorias insanas
SOBRE O AUTOR
Matheus Pereira
Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino.