Pacificador (Peacemaker): quantos episódios, datas e mais

Tudo sobre os episódios de Pacificador no HBO Max

Pacificador série
Continua após publicidade

Criação de James Gunn, Pacificador (Peacemaker) é a grande estreia do ano em termos de super-heróis na TV. A série resgata um dos personagens mais amados dos últimos tempos e, dessa forma explora a origem do Pacificador (Peacemaker). O personagem surgiu pela primeira vez no filme Esquadrão Suicida (2021) e, assim como o longa, a série conta com John Cena no papel titulo.

Continua após publicidade

Além de Christopher Smith, a série contará com outros personagens da DC, incluindo Adrian Chase, Emilia Harcourt, bem como John Economos, Auggie Smith e, além disso, muitos mais.

Após o incrível sucesso do Esquadrão Suicida de James Gunn, os fãs da DC estavam ansiosos para ver mais do Pacificador através da série de TV. Agora que a espera chegou ao fim e a série estreou no HBO Max, muitos fãs estão querendo saber mais novidades da atração. Eis os detalhes.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Quantos episódios Pacificador terá no HBO Max?

A série Pacificador estreou no HBO Max no dia 13 de janeiro de 2022. Neste dia, portanto, três episódios chegaram, com duração entre 38 e 46 minutos.

No entanto, quanto aos outros episódios, eis o que sabemos…

Continua após publicidade

Leia também: Arcane tem péssima notícia sobre 2ª temporada

A 1ª temporada de Pacificador terá 8 episódios, com lançamentos semanais sempre às quintas feiras. Logo, eis as datas:

Continua após publicidade

4º episódio: 20 de janeiro

Continua após publicidade

5º episódio: 27 de janeiro

Continua após publicidade

6º episódio: 3 de fevereiro

Continua após publicidade

7º episódio: 10 de fevereiro

8º episódio (Final de Temporada): 17 de fevereiro

Pacificador
Imagem: Divulgação.

Resgatando personagem de Esquadrão Suicida

Embora o HBO Max esteja adotando o modelo de lançamento semanal para o resto da primeira temporada da série de James Gunn, o serviço de streaming não pensou duas vezes ao estrear uma parte considerável de Pacificador. Isso porque três episódios completos do spin-off de Esquadrão Suicida de Gunn estão agora disponíveis para todos os assinantes do HBO Max.

Leia também: Young Sheldon cria buraco na trama de The Big Bang Theory

O primeiro episódio, portanto, traz vários rostos familiares de volta da Força-Tarefa X em “O Esquadrão Suicida”, incluindo: Chris Smith (também conhecido como Peacemake – John Cena), Emilia Harcourt (Jennifer Holland), John Economos (Steve Agee) e além disso, de forma breve, Amanda Waller (Viola Davis).

No final do primeiro episódio, também conhecemos vários novos personagens, incluindo: um novo membro da equipe de Amanda Waller, Leota Adebayo (Danielle Brooks); um mercenário cuja reputação sombria o precede, Clemson Murn (Chukwudi Iwuji). E ainda, o pai racista do Pacificador, Auggie Smith (Robert Patrick); bem como um estranho fanboy de Peacemaker, Adrian Chase (também conhecido como Vigilante) (Freddie Stroma).

Pacificador
Imagem: Divulgação.

Quem dirige os episódios de Pacificador?

O próprio James Gunn escreveu todos os oito episódios e dirigiu cinco deles. Os outros três episódios são dirigidos por veteranos do meio. Um deles é dirigido por Jody Hill, que é mais famoso por suas colaborações com Danny McBride (incluindo Eastbound and Down e The Righteous Gemstones). Esse é um indicador sólido de que Pacificador manterá 100% o humor que amamos em Esquadrão Suicida. Os outros diretores são Brad Anderson (que dirigiu Christian Bale em The Machinist, além de episódios de séries como Boardwalk Empire e The Wire) e Rosemary Rodriguez (que dirigiu episódios de The Good Wife e The Walking Dead).

Sobre o que será a série?

O spin-off do longa da DC conta a história de origem do Pacificador, provável através de flashbacks. Dizemos provável porque, como qualquer um que assistiu O Esquadrão Suicida e ficou para a cena pós-créditos do filme sabe que a série é criada ali mesmo.

Nessa cena pós-créditos, vemos John Economos (Steve Agee) e Emilia Harcourt (Jennifer Holland), ambos trabalhando com/ao lado/contra (?) Amanda Waller (Viola Davis) durante o filme. Então, através de uma ala hospitalar, eles olham por uma janela para a nossa grande revelação: Pacificador está vivo! De forma aparente, ele foi encontrado nos escombros e todos ficaram chocados por seu coração ainda estar batendo (assim como os espectadores, que o viram levar um tiro no pescoço por Bloodsport (Idris Elba) pouco antes).

E então, você estava animado para a série? Portanto deixe nos comentários e, além disso, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.