Paget Brewster fala sobre idas e vindas no elenco de Criminal Minds

Imagem: Cliff Lipson/CBS/Divulgação

Em entrevista ao jornalista Michael Ausiello, do TV Line, durante a Comic Con que ocorreu na última semana, Paget Brewster comentou as recentes idas e vindas no elenco principal de Criminal Minds.

A atriz, que estava lá para divulgar seu trabalho em Batman and Harley Quinn, disse que “é sempre difícil quando alguém vai embora, seja por escolha dele ou não….mas você se acostuma com isso e não pode se apegar àquele que partiram.”

Na verdade, Brewster afirma que a ideia de substituir um membro antigo do elenco regular pousou sob seus ombros a um ano atrás quando sua pequena participação tornou-se algo permanente. “O lado ruim da situação foi que Thomas Gibson não estaria mais na série. Aquilo foi uma lástima.”

A 13ª temporada de Criminal Minds estreia na quarta-feira, dia 27 de setembro.

Fonte: TV Line

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.