Painel de Supergirl na Comic Con revela novos personagens e tramas futuras

Heroína de National City na Comic Con

Uma das séries mais queridas em exibição na CW, Supergirl teve seu painel na Comic Con recheado de estrelas da série como as protagonistas Melissa Benoist e Chlyder Leigh. Além disso, os atores David Harewood e Katie McGrath também estiveram por lá. O ator Jon Cryer, o Lex Luthor do universo de heróis da CW, foi o responsável por apresentar o elenco no Hall H.

O painel começou com o trailer da nova temporada. Nele, podemos ver prévias do futuro da série, como uma possível revelação de identidade de Kara e seu novo traje. Confira:

As futuras tramas de Supergirl

A primeira pergunta foi direcionada aos showrruners, a respeito dos arcos que veremos nessa temporada. Eles responderam que esse novo ano da personagem irá focar em tecnologia e no seu impacto nas nossas vidas. Os vilões irão usar a tecnologia e mostrar como ela pode ser usada para machucar o próximo.

Continua após a publicidade

Cryer, que estava mediando, perguntou sobre o crossover. Ele questionou se Lex Luthor estaria sendo revivido e os roteiritas confirmam que o vilão irá voltar. Eles, contudo, não adicionaram nada mais sobre o assunto. Todavia, a atriz Katie McGrath ressaltou que Lex merece esse espaço.

Novos rostos na série

O painel discutiu também novos personagens que entrarão na série. A atriz Julie Gonzolo irá interpretar a nova chefe da Catco, uma jornalista chamada William Day. Jesse Rath diz que sua irmã de verdade, Megan Rath, interpretará uma versão feminina do Brainiac na temporada.

Outro assunto que surgiu foi o novo traje da heroína. O detalhe é que ele não tem a famosa saia. A atriz intérprete da Supergirl diz que a decisão foi parcialmente de logística, por causa do frio de Vancouver (onde filmam a série). Mas, mais importante, parecia ser uma evolução natural para a personagem.

Leia também: Arrow ganha painel de despedida na Comic Con

Os personagens que já conhecemos

O painel discutiu a saída recém anunciada de Mehcad Brooks da série. O ator diz que ele esteve lá desde o primeiro dia e que nunca tinha feito uma série onde tanta gente tinha se dado bem por tanto tempo como essa. Ele ama verdadeiramente, e por isso é difícil sair. Com voz trêmula, Mehcad diz que não pôde ver um super herói como ele na infância, e a equipe tinha assumido um risco com o seu Jimmy Olsen – personagem branco nos quadrinhos. A série mostrando e discutindo o racismo através do bullying tocou os fãs e Mahcad diz que esse trabalho tem sido muito importante para ele.

A atriz Nicole Maines também falou de como é bacana ter seu papel transformado. Ela agora pode ter as roupas e os poderes e contar ótimas histórias. Ela diz que agora pode ouvir a comunidade transgênero dizer que podem se ver como super heróis.

A atriz Chyler Leigh também falou se a sua personagem Alex iria adotar nessa temporada. A atriz disse que é um grande passo no amadurecimento da personagem. Bem como agora que ela encontrou alguém que está no mesmo caminho que ela, que tem os mesmos sonhos, as coisas mudam.

Direção

Os atores discutiram o fato de alguns deles estarem dirigindo episódios na série. David Harewood dirigiu um episódio no ano passado e pretende fazer novamente esse ano. Melissa dirigirá um episódio esse ano e será a primeira coisa que a atriz dirige na vida. Ela sempre quis, todavia ela tinha medo.

A atriz Andrea Brooks – que recentemente foi promovida para o elenco regular – disse que pensava que sua personagem fosse ser somente um alivio cômico, mas que ela tem uma queda por homens maus. Foi adiantado que a personagem estaria grávida e houve discussão se o filho seria de Lex. Portanto, os atores dizem para os fãs fazerem as contas para ver se bate. Será?

Além disso, um dos fãs perguntou quando teríamos um herói ou heroína plus-size e a produtora Sarah Schecter disse que em breve.

Supergirl estreia sua nova temporada em outubro.

Tags Supergirl
Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours