Para celebrar o “Dia do Amigo”: 10 amizades das séries que amamos

Imagem: Divulgação

Se você acompanha algumas séries regularmente, sabe que sempre existem aqueles dois personagens que possuem “A Química”, não é mesmo? Aquela cena que só foi boa por conta da atuação dos atores, ou mesmo aquele diálogo e parceria que tanto amamos no decorrer dos episódios. É exatamente disso que estamos falando: uma amizade, digna de amarmos.

Com isso em mente, a Mix Lista de hoje vai para os melhores personagens que trazem a química pra tela da sua TV. Será que sua série preferida está aí?

Chandler e Joey – Friends

O nome dá série já resume o texto, não é? Tanto Chandler quanto Joey passaram por altas confusões dignas da sessão da tarde e criaram um laço muito forte durante todas as temporadas em que viveram juntos. Os fãs são apaixonados por esta dupla, definitivamente.

Continua após a publicidade


Derek e Stiles – Teen Wolf

Por conta da agressividade de Derek, Stiles sempre o viu como um inimigo. Porém, após a formação de um novo bando, Scott acaba se tornando um verdadeiro alfa, e grande aliado, fazendo com que ambos trabalhem juntos. Mas é incrível assistir às provocações de Stiles e as respostas de Derek. Uma das melhores coisas que podemos assistir em TW.

Continua após a publicidade

Wolfgang e Lito – Sense8

Desde a 1ª temporada, Wolfgang e Lito se ajudam sem necessariamente pedirem. Em toda aquela história de um ter as habilidades do outro, acabaram criando um vínculo especial desde quando o dramático ator salvou a vida do gangster com a habilidade de mentir. Quem é que não sorriu quando estes dois estão em cena?

Rick e Daryl – The Walking Dead

Não gostavam muito das atitudes um do outro no início: lembram que o Xerife deixou Merle, o irmão de Daryl, preso no telhado de um prédio em Atlanta? Os anos se passaram e, além de parceiros do apocalipse zumbi, estes dois se tornaram irmãos para a vida toda. É de arrepiar a forma como um se importa com o bem estar do outro. Além de que Andrew Lincoln e Norman Reedus dão o que falar nos bastidores!

Dean e Sam + Castiel – Supernatural

Os irmãos Winchester conquistaram o coração do público desde o começo também e, depois de mais de 10 temporadas, estão firmes e fortes seguindo sua jornada ao lado dos fiéis fãs. É claro que não podemos deixar Misha Collins de lado, não é? Como Castiel, este trio tem muitos momentos para recordar.

Cristina e Meredith – Grey’s Anatomy

Digna de chamar a outra de “minha pessoa”, amizade igual essa é inabalável. Durante dez temporadas soubemos que Cristina e Meredith teriam sempre uma para a outra ali em Grey’s Anatomy: para enfrentar tiroteios, bombas e até mesmo uma queda de avião. Na despedida de Cristina da série, ela disse “Você me torna brava”. Não precisamos falar mais…

Clay e Tony – 13 Reasons Why

Uma nova dupla apareceu na tela da Netflix este ano. Enquanto Clay estava sofrendo, dia após dia, para ouvir as fitas deixadas por Hannah Baker, Tony foi aquele amigo que esteve ao lado para apoiá-lo no que precisasse. É este tipo de amigo que todo mundo precisa, pode falar a verdade!

Alec e Isabelle – Shadowhunters

Irmãos, amigos e Shadowhunters. Quando os dois estão em cena – ainda mais durante qualquer batalha – não há fã que não suspire e torça pela vitória dos dois. INCRÍVEIS!

Daryl e Carol – The Walking Dead

Embora Daryl tenha desenvolvido uma forte amizade com Rick, Carol Peletier conquistou seu carinho e respeito. Com certeza, um daria a vida pelo outro e enfrentaria o que for preciso pela segurança do amigo. Mas quem sabe futuramente não surja um romance? Alguns fãs querem! #Caryl

Continua após a publicidade

Derek e Mark – Grey’s Anatomy

Um bromance cheio de conflitos: trabalharam juntos e se envolveram com a mesma mulher. Mas, mesmo com os problemas dos dois, a amizade entre eles prevalecia. Uma das melhores duplas de Grey’s Anatomy, com toda certeza.

E você? Quais personagens tem a famigerada “química”? Qual sua amizade favorita? Não esqueça de comentar.

Fotos: Reprodução/Divulgação

 

Leia mais: 15 casais das séries que se tornaram casais na vida real

Avatar

Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Aos 25 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Gabriel Ernesto 18 Maio, 2017 at 00:43 Responder

    Faltou um monte aí….
    Teddy e Marshal (HIMYM), House e Wilson (House), Sheldon e Leonard (TBBT), Monk e o Capitão (Monk)….

  2. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 18 Maio, 2017 at 08:34 Responder

    Chandler e Joey é a minha favorita, além de Dean, Sam e Castiel. Ainda colocaria Teddy e Marshal (HIMYM), Clark e Chloe (Smallville) e Damon e Bonnie (The Vampire Diaries)

Post a new comment