Para quem Abby ligou no final de Chesapeake Shores?

Eis o final da quinta temporada de Chesapeake Shores que fãs estão discutindo.

Chesapeake Shores Abby ligou
Continua após publicidade

Chesapeake Shores explodiu o coração dos fãs. O final da 5ª temporada da série do Hallmark Channel, que foi ao ar em 17 de outubro, terminou com grandes ganchos, e agora, tudo o que fãs fazem é discutir sobre o futuro.

Continua após publicidade

O primeiro tem a ver com Abby O’Brien (Meghan Ory), que decidiu se deve seguir um romance com o novo bilionário Evan (Robert Buckley) ou com o professor Jay (Greyston Holt). A segunda envolvia outro membro da família O’Brien, cujo destino estava muito em aberto quando os créditos finais rolaram (via CheetSeat).

Chesapeake Shores Abby ligou
Imagem: Divulgação.

Evan faz um gesto romântico no final da 5ª temporada de “Chesapeake Shores

No penúltimo episodio de Chesapeake Shores, Evan percebeu que estava interessado em Abby, até mesmo pedindo permissão ao pai dela, Mick O’Brien (Treat Williams) para convidá-la para sair. Em “That Old Feeling”, ele decide fazer um gesto para mostrar a ela que se importa. Evan a surpreende no aeroporto e, então, a leva para casa depois do voo. Eles param para almoçar e ele a convida para um encontro, mas ela está hesitante. Depois, ele a convence a pensar um pouco antes de dar a resposta final.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Notícia de Chesapeake Shores preocupa fãs

Enquanto Abby está refletindo sobre a possibilidade de aceitar a oferta de Evan, Jay também decide abrir seu coração. Ele admite que tem sentimentos por ela, mas há outra mulher – uma conselheira na escola onde ele trabalha – de quem ele também gosta. Ele não quer pressionar Abby, mas a menos que ela dê a ele alguma esperança de que sua amizade se torne romântica, ele vai perseguir coisas com seu colega de trabalho.

Chesapeake Shores série
Imagem: Divulgação.

Para quem a Abby ligou?

Abby acabou de terminar com Trace (Jesse Metcalfe) no início desta temporada de Chesapeake Shores, e ela não tem certeza se está pronta para namorar alguém agora. Mas depois de refletir sobre as coisas, ela decide dar uma chance para um dos caras. No final do episódio, ela deixa uma mensagem de voz para um deles.

Continua após publicidade

Leia também: Final da 5ª temporada de Chesapeake Shores foi um adeus emocionante

“Estive pensando em você e acho que talvez devêssemos tentar”, diz Abby. Mas ela está deixando uma mensagem para Jay ou Evan? O episódio termina antes da grande revelação. Mas parece que há uma chance sólida de que ela esteja ligando para Evan. Um romance entre os dois foi crescendo durante toda a temporada, enquanto Jay e Abby passaram muito menos tempo juntos. Ter Abby saindo com Evan parece fazer mais sentido neste momento.

Continua após publicidade

Sarah e Kevin seguem em frente após a perda do bebê no final

Abby não foi o único membro da família O’Brien com muita coisa acontecendo no final da temporada de Chesapeake Shores.

Continua após publicidade

Sarah (Jessica Sipos) fica arrasada após seu aborto. Kevin (Brendan Penny) só piora as coisas quando conta a seus pais o que aconteceu – algo que ela pediu especificamente que ele não fizesse. Mas a revelação, em última análise, traz um pouco de paz a Sarah, já que ela e sua mãe (Barbara Niven) têm uma conversa franca sobre a perda da gravidez de Megan.

Continua após publicidade

Enquanto isso, David (Carlo Marks) descobre que seu pai limpou seu fundo fiduciário. Quando ele vai a Boston para ser confrontado, ele descobre que seu pai é procurado por fraude eletrônica e fugiu do país.

Continua após publicidade

Finalmente, Mick e Megan contam a seus filhos sobre seus planos de viagem ao redor do mundo, que não sai tão bem quanto eles esperavam. Então, Megan recebe a oferta de trabalho de sua vida quando Carter (Barclay Hope) lhe oferece um cargo no Getty em Los Angeles. Ela está hesitante, mas Mick a incentiva a não desistir de seu sonho. Ela apresenta um plano – trabalhar no Getty por seis meses, depois tirar seis meses de folga para viajar. Mas então Mick descobre que Carter também estará em LA, o que o faz pensar. Megan pede que ele confie nela. “Confiar em você para não me deixar de novo? Não sei se consigo”, responde ele.

Connor vai ficar bem?

Enquanto Mick e Megan debatem seu futuro, Connor (Andrew Francis) está prestes a iniciar um novo relacionamento com Margaret (Ralene Harewood). Ele tem trabalhado até os ossos para provar que Luke (Stephen Huszar) não falhou em seu teste de drogas. (Acontece que o remédio para dormir que ele tomou resultou em um falso positivo.) Depois de limpar o nome de Luke, Margaret veio até a casa dos O’Brien para eles relaxarem. Mas então Connor desmaia de repente. Margaret pede ajuda freneticamente e todos os O’Briens correm para o seu lado enquanto Mick liga para a ambulância.

Chesapeake Shores
Imagem: Divulgação.

Haverá uma 6ª temporada de ‘Chesapeake Shores’?

Infelizmente, a 5ª temporada de Chesapeake Shores termina em uma grande angústia, deixando-nos inseguros se Connor sobreviveu a seu aparente ataque cardíaco. E essa não é a única pergunta que o episódio deixa sem resposta. Sarah e Kevin vão realizar seu sonho de começar uma família? O que está acontecendo com o pai de David? Mick e Megan farão as coisas funcionarem? (Também em nossa mente: o que parece ser a crescente dependência de Mick de analgésicos.) E Abby escolheu Jay ou Evan?

Até agora, o Hallmark não fez nenhum anúncio sobre se haverá uma sexta temporada de Chesapeake Shores. Mas com um final tão dramático, nossos dedos estão cruzados para uma renovação rápida.