Para volta dos inéditos de Stalker, Canal Universal apresenta maratona da série

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

Continua após as recomendações

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 11 de junho, quinta-feira, a partir das 14h50, uma maratona especial de Stalker. Os três últimos episódios exibidos pelo canal vão ao ar em sequência para que os fãs possam relembrar os últimos acontecimentos antes da volta dos inéditos que acontece no mesmo dia, às 22h, com a exibição do 18ª episódio “The Woods”.

Veja abaixo os horários da maratona especial da primeira temporada de Stalker:

Continua após a publicidade

Dia 11 de junho, quinta-feira:
14h50 – “Lost and Found” – 15º episódio – 1ª temporada
15h45 – “Salvation” – 16º episódio – 1ª temporada
16h40 – “Fun and Games” – 17º episódio – 1ª temporada

*Opção de áudio
A série Stalker conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Stalker é um drama psicológico, ambientado em Los Angeles, que acompanha o cotidiano de dois detetives que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles e são especializados em investigar crimes ligados à perseguição – incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica. Jack Larsen (Dylan McDermott) foi recentemente transferido da Unidade de Homicídios do departamento de Nova York. Beth Davis (Maggie Q) é a tenente da unidade e sua força, foco e especialidade na área foram impulsionadas por uma experiência traumática como vítima.

A série é produzida pela Outerbanks Entertainment em parceria com a Warner Bros. Television. Quem assina a produção é Hilton Smith (“The River”), Lauren Wagner (“The Following”) e Meredith Zamsky (“Surviving Jack”). A trama foi criada por Kevin Williamson (“Dawson’s Creek” e “Vampire Diaries”) que também é o produtor executivo da série.

O elenco é protagonizado por Maggie Q (“Nikita”) e Dylan McDermott (“The Practice”), ganhador do Globo de Ouro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours