Paramount+: Streaming chega ao Brasil com NCIS, Dexter e outras séries

Paramount + Brasil NCIS

NCIS, Dexter e outras atrações da CBS ViaCom em um só lugar

Se você está com uma meia dúzia de serviços de streaming assinados, fique tranquilo porque vem aí mais um, o Paramount+, e ele terá séries queridinhas como NCIS, Dexter, entre outras. É bem verdade que a plataforma já existia no Brasil há algum tempo, mas de forma tímida, limitada a poucas operadoras de televisão e um catálogo paupérrimo.

Continua após as recomendações

Contudo, com o relançamento da marca nos Estados Unidos, então chamado de CBS All Access, a ViacomCBS da América Latina também vai promover o relançamento desse novo serviço no Brasil e outros países da região.

O problema é que desde a última quarta-feira (24), a empresa inundou a imprensa com novidades das mais variadas. Para sua sua sorte, o Mix de Séries acompanhou tudo de pertinho e traz um resumão pra você.

Continua após a publicidade

Paramount+ no Brasil

Paramount+

Imagem: ViacomCBS/Divulgação

Assim como nos Estados Unidos, a Paramount+ ganhará uma nova estrutura, catálogo e proposta a partir da quinta-feira, 4 de março, no Brasil e outros mercados importantes da América Latina. O investimento será de 19,90 reais mensais, embora não tenha sido informado se haverá opção de pagar na modalidade anual. É importante lembrar que um teste gratuito de sete dias também estará disponível para degustação.

O catálogo, que vai variar de país para país, contará com mais de cinco mil horas dos mais diversos conteúdos.

O que inclui: Yellowstone; Two Weeks to LiveThe Handmaid’s Tale, bem como Tale Strange Angel e No Activity. O streaming também será a ‘casa’ de produções da Showtime no Brasil. O que inclui títulos como Black Monday, City on a Hill, Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule, assim como Escape at Dannemora, Dexter, Ray Donovan e The Affair.

Além disso, séries consagradas como NCIS também irão compor o catálogo da plataforma.

E não só roteirizamos vão compor o catálogo. Reality Shows, que interessam muito este que vos escreve, também estarão disponíveis. Tais como De Férias Com o Ex Brasil, De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias e Are You The One? Brasil. Além, claro, dos importados como Jersey Shore, Ex on the Beach, Catfish e muito mais.

“A ViacomCBS está posicionada de forma única para oferecer aos nossos consumidores e parceiros um serviço premium com o lançamento do Paramount+, à medida que alavancamos nosso amplo alcance e fortalecemos nossas relações no mercado latino-americano”, disse JC Acosta, presidente da ViacomCBS International Studios & Networks Americas.

O plano da ViacomCBS para Paramount+ competir

Filmes

Um Lugar Silencioso II

Imagem: ViacomCBS/Divulgação

– Janela Cinematográfica

Depois que a HBO Max simplesmente destruiu a janela cinematográfica, nos Estados Unidos, em razão da pandemia da COVID-19, não esperava-se nada diferente da Paramount+. A boa notícia, pelo menos para os exibidores norte americanos, é que a ViacomCBS manterá uma janela de 45 dias entre o lançamento de determinado longa metragem nos cenas e sua estreia na plataforma. O que é um alívio para exibidores preocupados que títulos como Missão: Impossível 7 Um Lugar Silencioso II estreariam diretamente em SVOD.

– Novidades

Novidades na área de filmes que chegarão no streaming: novas sequências na franquia de sucesso Atividade Paranormal e um prequel, isto é o tradicional; ‘como tudo começou’, do clássico de terror dos anos de 1980, Pet Sematary.

Séries

Star Trek - Discovery

Imagem: Michael Gibson/CBS

Uma das poucas séries bem sucedidas da CBS All Access, The Twilight Zone, não retornará para uma terceira temporada na Paramount+. As poucas sobreviventes que passarão de um streaming para outro serão Star Trek: DiscoveryStar Trek: Picard The Good Fight. Outras novidades e ofertas serão: revival de Frasier; o retorno de uma longa lista de clássicos da MTV e VH1, como: Behind The MusicYo! MTV Raps Unplugged, sem contar com uma nova série musical estrelada por Dave Grohl, do Foo Fighters, e sua mãe.

Da mesma forma, haverá um conteúdo original e inédito, incluindo a nova temporada de Criminal Minds – um revival, que servirá como 16ª temporada.

Halo, a cultuada adaptação do game para televisão, não será mais exibida pela Showtime e será disponibilizada diretamente no streaming. A última temporada de Younger, último roteirizado da TV Land, também chegará pela plataforma. Outras novidades incluem: um spin-off de Yellowstone; um novo drama estrelado por Jeremy Renner; The Offer, uma série-documentário sobre a produção de O Poderoso Chefão e o retorno de Inside Amy Schumer. Serão 36 originais lançados no primeiro ano da Paramount+.

Diversos

Paramount + Brasil NCIS

Imagem: ViacomCBS/Divulgação (03)

– Esportes & Jornalismo

Um diferencial de outros serviços de streaming será a oferta de esportes ao vivo. Estarão disponíveis, nos Estados Unidos, na Paramount+: Champions League, Europa League, NWSL, assim como jogos da CONCACAF e eliminatórios da Copa do Mundo de 2022.

Além disso, eles terão os direitos de exibição do Campeonato Brasileiro (série A e B) e Primera División da Argentina. Lembra-se ainda que o Inside the NFL vai sair da Showtime para a plataforma digital. Já os jornalistas da CBS News que fariam o 60 in 6 no já extinto Quibi, farão o 60 Minutes+ no streaming.

– Reality Shows

RuPaul’s Drag Race: All Stars deixará de ser um original da VH1 e passará para a Paramount+. O que isso significa? A sexta temporada do spin-off será disponibilizada diretamente no streaming e não mais na TV a Cabo. Ainda nessa frente, a plataforma vai produzir Queens of the Universe, uma nova competição com drag queens cantoras.

Mais novidades incluem: o reboot de Road Rules, original de 1995; The Challenge: All Stars, que trará vinte e dois competidores de The Challenge para uma nova chance. O assinante também vai assistir o retorno The Real World: Homecoming: New York  já no dia 04/03; a transmissão 24h do Big Brother, sob o título de Big Brother Live Feeds, quando o programa estiver no ar; revivals de Dating Naked Ink Master e extras exclusivos de Love Island.

– Infantil

Conteúdo infantil também incluem todos os episódios de Avatar: The Last Airbender, assim como SpongeBob SquarePants. Além disso, uma nova leva de episódios de Rugrats com o elenco original da animação.

 

E então, você está pronto para assinar o Paramount +? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.