Parece que Ben Schwartz não conseguiu sua aparição em Stranger Things

Imagem: Netflix/NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Nós estamos bem entre as temporadas de Stranger Things para que os memes se tornem velhos o suficiente para serem esquecidos, mas um apelo familiar será deixado para trás? Ben Schwartz ainda está lutando pela sua aparição na série, provavelmente adiando por mais um dia o encontro de Jean-Ralphio com Steve.

Continua após a publicidade

Mesmo com Schwartz representando uma junção entre Strangers Things e Parks and Recreation em uma aparição em no programa de James Corden junto com a estrela Joe Keery, o ator-comediante contou a Larry King que ainda espera uma aparição futura no thriller da Netflix. Schwartz se divertiu quando King fez referências a Stranger Things e Parks mesmo sem ter conhecimento sobre elas e , no entanto, brincou que King poderia ajudar a fazer acontecer sua aparição.

Continua após publicidade

Para aqueles que não estão familiarizados com a piada, não demorou muito com a estreia de Stranger Things para que os telespectadores percebessem uma semelhança física entre Steve Harrington de Keery e o favorito de Parks and Recreation de Schwartz, Jean-Ralphio Saperstein. Ambas as séries realmente ocorrem em Indiana, o que deixou Schwartz muito feliz ao concordar com teorias de fãs de que Steve poderia ter sido o pai verdadeiro de Jean-Ralphio, colocando ambas as séries no mesmo universo.

Enquanto isso, a Netflix provavelmente disponibilizará os detalhes da segunda temporada de Stranger Things durante o verão, ao passo que nos movemos de bicicleta para a estreia no Halloween. Será que Schwartz fara como em Star Wars e encontrar seu caminho na série atrás dos bastidores?

Continua após publicidade

Fonte: ScreenCrush