Parenthood terá grande desafio em seu arco final

Parenthood S5

Continua após as recomendações

 

Fãs de Parenthood, comemorem (ou se desesperem)! O showrunner da série Jason Katims revelou neste domingo no painel do Television Critics Assoc. na turnê de verão, que a despedida da família Braverman contará com um grande arco narrativo.

Continua após a publicidade

O drama da NBC vai mostrar “uma história maior, que tem um efeito sobre todos os personagens”, começando logo na season premiere, segundo Katims.

O TVLine ainda conseguiu uma declaração mais detalhada do roteirista que revelou ser a história algo que eles já trabalharam antes, uma ideia que gira em torno de um dos grandes momentos da vida que o show aborda. “Quando fizemos a história do câncer de Kristina, pensei que era uma das nossas histórias mais fortes, e obviamente tivemos uma das melhores performances. Por isso queremos fazer uma história que novamente seja daquelas coisas grandes que a família tem de lidar”, afirmou Jason, que encerrou dizendo que mesmo assim, muitas histórias ainda serão contadas como o show sempre soube fazer.

A temporada final de Parenthood terá 13 episódios, com estreia marcada para 25 de setembro.

Tags Parenthood
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment