Patrick Adams voltará como Mike para temporada final de Suits

Mike Ross de volta a Suits

Boa notícia para os fãs de Suits. O ator Patrick Adams confirmou nesta segunda (03) que voltará para a temporada final do drama jurídico. Adams foi um dos atores originais da série, e esteve na atração desde o primeiro episódio como Mike Ross.

Continua após as recomendações

O anúncio foi dado através de sua conta no Instagram:

Continua após a publicidade

Estou muito animado para voltar para o ringue mais uma vez. Obrigado aos fãs por manterem a chama viva e ao Sr. Aaron Korsh por me receber de volta.“, disse o ator através da legenda da foto. Entretanto, ele não confirmou em quantos episódios seu personagem aparecerá.

Saída de Suits

Patrick Adams deixou Suits em 2018, após sete temporadas como protagonista. Na época, Adams disse que planejava deixar a atração desde a sexta temporada. Além disso, ele ressaltou que estava um pouco inseguro sobre os rumos de seu personagem na atração, e junto de Aaron Korsh, planejou sobre como seu personagem deixaria a série. Todavia, sua saída veio a calhar com o casamento da atriz Meghan Markle, que também precisou deixar a atração. Markle passou a fazer parte da família real britânica e, portanto, não poderia exercer mais suas funções como atriz.

É difícil para mim imaginar quais palavras, e em que ordem, conseguira expressaria suficientemente meu amor e gratidão a todas as pessoas que tornaram os últimos sete anos possíveis. De meus companheiros de elenco incrivelmente talentosos, nossa equipe incansavelmente comprometida, às mentes brilhantes do canal USA, e às legiões de fãs em todo o mundo, cada um dedicando tanto tempo, energia e talento para fazer Suits o que é hoje – um dos programas mais queridos e bem sucedidos na televisão. Então vou escolher a palavra mais simples que eu tenho: obrigado. Do fundo do meu coração, obrigado. Foi uma honra trabalhar com e para cada um de vocês”, escreveu ele na época.

Essa, sem dúvidas, será uma excelente oportunidade de rever o personagem, que é muito amado pelo público. Todavia, vale ressaltar que devido aos impedimentos da família real, Meghan Markle não poderá voltar para os últimos episódios de Suits. Isso deixa um questionamento sobre o status do casal: eles ainda estão juntos?

A temporada final de Suits estreará no dia 17 de julho. Além disso, ela contará com apenas 10 episódios finais.

Leia também: Após Suits, Katherine Heigl tentará emplacar nova série de TV

 

 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours