Patrick Dempsey comenta declaração polêmica de Shonda Rhimes

Continua após publicidade

Patrick Dempsey Greys

Continua após publicidade

 

Será que Shonda Rhimes matou Derek Shepherd por não gostar de Patrick Dempsey? Essa foi a pergunta que muitos fãs se fizeram quando a produtora revelou em novembro que já matou personagens por não gostar do ator.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Patrick Dempsey, em recente entrevista EW, soltou uma declaração sobre tal notícia:

Eu acho que ela ama ser provocativa e isso é bom para quem ela é, vendo as pessoas falando sobre todas as coisas que ela está fazendo. Ela é uma mulher maravilhosa que é incrivelmente produtiva. Ela está promovendo um livro. Ela está promovendo três shows. E ela está emergindo como a estrela de todas essas coisas. Eu acho que ela sabe como lidar com a mídia e o que ela precisa dizer para obter a resposta que a mídia está procurando. Ela é muito mais experiente.”, disse o ator.

Continua após publicidade

Dempsey se despediu de Grey’s Anatomy no começo deste ano, quando seu personagem enfrentou um trágico destino.

Continua após publicidade

Fonte: TV|Line

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.