Patrick Dempsey estrelará a nova série dos produtores de Masters of Sex

EX-Grey's Anatomy, o ator Patrick Dempsey fará nova série
Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Patrick Dempsey, o eterno McDreamy de Grey’s Anatomy, está retornando à TV.

Continua após a publicidade

Dois anos depois de sua chocante saída do drama médico de Shondaland, Dempsey foi escalado para estrelar o drama do canal Epix, The Truth About the Harry Quebert.

Continua após publicidade

Dirigido por Jean-Jacques Annaud (Black and White in Color), a série de 10 episódios é baseada no livro europeu mais vendido de Joel Dicker. O thriller mostra Dempsey como Quebert, um ícone literário que se encontra indiciado por homicídio depois que o corpo de uma jovem é encontrado enterrado em sua propriedade.

Ben Schnetzer (Snowden) co-estrelará como Marcus Goldman, um jovem romancista bem sucedido que foi orientado por Quebert; Damon Wayans Jr. (Happy Endings) retratará o sargento Perry Gahalowood, um investigador no caso da jovem que foi encontrada morta.

Continua após publicidade

Annaud fará sua estréia na TV e dirigirá todos os 10 episódios. Virginia Madsen, Kristine Froseth, Colm Feore, Josh Close, Matt Frewer, Connor Price, Tessa Mossey, Victoria Clark, Craig Eldridge, Kurt Fuller, Don Harvey, Felicia Shulman e Wayne Knight completam o elenco.

Já Dempsey, aparecerá na TV desde que seu personagem foi eliminado da trama de Grey’s Anatomy por uma forma inesperada. Os fãs aguardavam ansiosos o retorno do ator, que já declarou ter achado o final do seu personagem satisfatório.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
O ator co-estrelou Grey’s Anatomy por mais de dez anos. Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

A dupla de Masters of Sex, Lyn Greene e Richard Levine, escreveu o roteiro e vários dos episódios baseados na adaptação de Annaud.

“Com seu assunto provocador, um elenco inspirado e um material de origem do mestre contador de histórias Joel Dicker, The Truth About the Harry Quebert Affair é o complemento perfeito para nossas ofertas na Epix”, disse o chefe do canal, Mark Greenberg. “Estamos ansiosos para trabalhar com a MGM Television, Eagle Pictures e esta fantástica equipe criativa enquanto continuamos nossa expansão com as nossas séries originais”.

The Truth About the Harry Quebert Affair é a segunda série produzida pela MGM para o Epix, e a primeira desde que o estúdio adquiriu a plena propriedade da emissora. O Epix esta semana estreou sua adaptação para a TV de Get Shorty, estrelado por Ray Romano e Chris Dowd.

Ainda não há data prevista para a estreia da nova série.