Patrick Dempsey fala sobre Shonda Rhimes e sua vida “pós-Grey’s Anatomy”

EX-Grey's Anatomy, o ator Patrick Dempsey fará nova série
Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Dizem que se um ator faz grande sucesso em um papel ele poderá carregá-lo para sempre em sua vida. Patrick Dempsey parece estar “OK” com a sina de ser reconhecido para sempre como o Derek de Grey’s Anatomy. Em conversa com a ABC News, que o levou de volta a Lewiston, local onde nasceu, o ator conversou um pouco sobre o que anda fazendo na vida pós-Grey’s e como ele vê o sucesso do programa refletido em sua vida, agora que já completaram dois anos de sua partida.

Continua após a publicidade

O ator tem atuado como ativista contra o câncer, organizando corridas beneficentes afim de ajudar hospitais que tratam da doença que tirou sua mãe, dez anos antes. Mas qualquer assunto que Dempsey converse, Grey’s sempre estará em sua vida. Quando perguntado sobre sua saída e as circunstâncias que o deixou, o ator não pouco palavras. “Grey’s Anatomy foi um momento marcante de minha vida. Sem ela eu não estaria aqui”, destacou.

Continua após publicidade

Ao ser questionado sobre como seu personagem deixou o programa, e como Shonda Rhimes finalizou sua jornada, ele disse que ficou satisfeito com a conclusão – apesar de ter pego todos os fãs de surpresa. “Eu acho que era o momento de terminarmos, tanto pra mim quanto pra Shonda. É difícil manter uma energia por mais de dez anos…”.

Na reportagem, Dempsey discutiu a fama de “diva” que ele acabou adquirindo nos bastidores de Grey’s. “Eu entendo porque as pessoas dizem isso, mas acho que nunca devemos julgar um ator nos bastidores, porque as vezes é difícil você simplesmente “desplugar” da dinâmica de seu personagem”, respondeu diplomaticamente.

Continua após publicidade

Surpreendentemente, Patrick Dempsey revelou que nunca assistiu ao seu último episódio – o que Derek é morto após salvar uma família em uma acidente. Mais ainda, revelou que nunca mais assistiu à série. “Eu acho que terminei a jornada bem. Para mim deu. E é incrível a série durar tanto tempo, é muito gratificante”, concluiu, dizendo ainda que não descarta um retorno à TV em breve.

E aí, você ainda sente saudades de Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!