Patrick Dempsey não se arrepende de ter saído de Grey’s Anatomy

Imagem: TV Line

Imagem: TV Line

 

Patrick Dempsey não se arrepende de ter saído de Grey’s Anatomy. Pelo contrário, ele gostaria de ter saído antes.

“Eu fiquei tempo demais”, disse o ator. “Já era tempo de eu sair e me ocupar com coisas diferentes e novos interesses. Provavelmente, eu deveria ter saído da série uns dois anos antes. Eu fiquei mais tempo do que deveria. Eu acredito que após um período de tempo, não importa quanto dinheiro você ganhe, você gostaria de ter um melhor controle sobre o seu tempo”.

Continua após a publicidade

E quando chegou o momento dele deixar o drama em abril de 2015 (no fim da 11ª temporada), Dempsey disse que a criadora Shonda Rhimes não impediu sua saída. “Estava claro que nós dois estávamos prontos”, ele completou.

Sobre a decisão de Rhimes de matar Derek em um acidente de carro, Dempsey – que estrela o filme Bridiget Jones’s Baby, que estreia no dia 16 de setembro – disse: “Eu acho que foi bem interessante. Isso, definitivamente, fez as pessoas acordarem. E foi lindamente simbólico de diversas maneiras”.

E você? Concorda que Patrick deveria ter deixado Grey’s mais cedo? Lembrando que ontem (07) fizemos uma matéria que apresenta algumas controvérsias à versão de que a saída de Dempsey teria saido dele. Boatos apontam que uma briga entre o ator e a criadora Shonda Rhimes teria sido o motivo da saída. Clique AQUI para ler a matéria completa.

Fonte: TV Line

Avatar

No comments

Add yours