Patrick Dempsey revive personagem de Grey’s Anatomy ao atender pedido de uma fã

EX-Grey's Anatomy, o ator Patrick Dempsey fará nova série
Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Patrick Dempsey mostrou que ama mesmo os fãs de Grey’s Anatomy

Continua após a publicidade

O ator esteve neste último domingo (08) em um evento beneficente organizado por ele, o Dempsey Challenge, e acabou fazendo a alegria de um fã de Grey’s Anatomy que o parou e pediu para que o ator dissesse uma famosa frase de seu personagem na série. Confira:

Continua após publicidade

“It’s a beautiful day to save lives (É um belo dia para salvar vidas)”

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Não bastasse, ele ainda tirou foto com a capinha de celular – que aparentemente foi produzida no Brasil – que também relembra a célebre frase.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

https://www.instagram.com/p/BaCsJDRHaoQ/

Criado em 2008 pelo ex-ator de Grey’s Anatomy,Dempsey Challenge visa arrecadar fundos para pessoas que lutam contra o câncer, além de ajudar o The Dempsey Center que foi criado pelo ator para auxiliar tais tratamentos. Dempsey foi inspirado pela mãe, que lutou 17 anos contra a doença e que veio a falecer em 2014.

Patrick Dempsey deixou Grey’s Anatomy em 2015, após 11 temporadas no programa. Desde então, ele tocou no assunto de sua saída algumas vezes, destacando que ele achava ter cumprido seu papel na série – e desconversando sobre uma possível briga com a criadora Shonda Rhimes. O ator retorna em breve à TV na série Harry Quebert Affaira qual ele já está participando das filmagens no Canadá.

De qualquer forma, deu para matar um pouco as saudades do McDreamy, certo?