Patrick J. Adams, de Suits, viverá um astronauta em nova série do NatGeo

Dos tribunais para o espaço

Patrick J. Adams está voltando para a telinha. O ex-astro de Suits foi confirmado no elenco da nova série do canal National Geographic, The Right Stuff.

Continua após as recomendações

Patrick viverá o astronauta John Glenn, considerado o primeiro americano a entrar em órbita da Terra, em 1962. O papel marca o retorno do ator à TV após sua saída do elenco de Suits em 2018.

De acordo com o TVLine, a série é basaeda no livro de mesmo nome lançado em 1979 pelo escritor Tom Wolfe. Segundo informações do canal, a trama será ambientada no auge da Guerra Fria.

Continua após a publicidade

Trama será ambientada durante a Guerra Fria

Para combater o sentimento nacional de medo e derrota, o governo dos EUA cria o Projeto Mercury, da Nasa. Iniciando assim uma corrida espacial com os soviéticos e transformando um grupo de astronautas em celebridades instantâneas”, diz a sinopse da produção.

Além disso, o texto diz que o coração do drama histórico será a disputa entre os “arquirrivais” John Glenn e Alan Shepard, que disputarão o título de primeiro homem no espaço.

Novas temporadas estão nos planos

A série ainda nem estreou, no entanto o canal parece ter grandes planos para a nova produção. O National Geographic revelou que pretende explorar outros momentos históricos.

As temporadas seguintes de The Right Stuff levarão adiante o memorável programa espacial Apollo, onde a humanidade viu uma de suas maiores realizações: o homem pondo os pés na Lua – e missões seguintes”, diz o comunicado.

Leonardo DiCaprio é um dos produtores

Grandes nomes também foram confirmados nos bastidores de The Right Stuff. Mark Lafferty (Castle Rock) servirá como roteirista, enquanto Leonardo DiCaprio (O Regresso) será um dos produtores-executivos. Já David Nutter, que comandou vários episódios de Game of Thrones, irá dirigir o piloto.

LEIA TAMBÉM: 9ª e última temporada de Suits dividirá data de estreia com spin-off; Confira

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours