SDCC: Paul Wesley fala dos desafios de novo personagem em Tell Me A Story

Imagem: Divulgação
Imagem: CBS/Mix de Séries

Retorno às telinhas…

Paul Wesley está retornando à televisão em um novo papel. Porém, o homem por trás da criação de seu personagem é uma pessoa bastante familiar. Repetindo a dobradinha de The Vampire Diaries com Kevin Williamson, o ator estrelará a nova série do CBS All Acess, Tell Me A Story.

Continua após publicidade

E durante sua passagem na San Diego Comic Con, o ator pôde comentar mais de seu novo papel e os desafios pós TVD.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Até agora não houve nada sobrenatural na série. É em Nova Iorque. É o mundo real, os dias atuais. Então estou trabalhando com Kevin em circunstâncias bastante diferentes“, disse o ator.

Outra grande diferença entre Vampire Diaries e Story: não é interpretar um herói. “Ele é um completo delinquente“, explicou o ator. “Ele abusa de substâncias, ele obviamente tem muito trauma em sua vida… E sua vida muda para pior“.

Continua após publicidade

E como Williamson conta, Wesley conseguiu enfrentar o desafio. “Não tem nada a ver com o Stefan“, disse o produtor. “É tão diferente de qualquer coisa que ele fez. Estou muito animado para que todos vejam que ator incrível ele é além de Vampire Diaries.”

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Williamson também está entusiasmado com os telespectadores para que vejam James Wolk (Zoo, The Crazy Ones) sendo o “cavaleiro branco” da série. “Ele se parece com um cara legal“, observou Williamson com uma risada. “Mas ele vai para um lugar muito escuro.”, finalizou.

Tell Me A Story estreia em outubro nos Estados Unidos pelo CBS All Acess.

Leia mais da cobertura da SDCC aqui no Mix de Séries