Peacemaker: série derivada de O Esquadrão Suicida ganha novidades

Peacemaker é a série da DC que promete continuar o sucesso de O Esquadrão Suicida. Novidade teve surpresas em evento do estúdio.

Peacemaker
Continua após publicidade

Depois do sucesso inegável de O Esquadrão Suicida não é surpresa que uma série spin-off do Peacemaker tenha recebido luz verde da Warner Bros. e DC Films, e que James Gunn tenha recebido carta branca da direção para fazê-lo. A presença de Peacemaker (John Cena) no filme foi alegre, definitiva e ajudou a tornar o filme um clássico que os fãs sem dúvida apreciarão nos próximos anos. 

Continua após publicidade

Também ajudou a revitalizar uma franquia que quase foi cancelada após a resposta morna ao primeiro filme, dirigido por David Ayer. Felizmente, o Esquadrão está de volta aos trilhos e agora os fãs têm a oportunidade de obter ainda mais daquilo que desejam – pelo menos do Peacemaker de Cena.

Série continuará O Esquadrão Suicida

Se você está se perguntando sobre o que será Peacemaker, não perca o sono tentando ler nas entrelinhas. A premissa básica gira em torno da transição do Peacemaker de super-herói preso e desgraçado a vigilante sancionado pelo Estado. Ele e seus novos e peculiares companheiros “só matam pessoas más. Normalmente. A menos que haja um erro”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Superman e Lois: 2ª temporada poderá ter nova Supergirl

Ele co-estrela ao lado de Steve Agee, Jennifer Holland e um perfeitamente escalado Robert Patrick como o pai rabugento de Peacemaker. Danielle Brooks também estrela e, claro, Eagley, a águia. Você pode se surpreender com o quanto esse companheiro emplumado está levando os fãs ao frenesi da mídia social.

Peacemaker terá todos os personagens possíveis das HQs

Durante o painel da série no evento FanDome deste ano, Gunn e o elenco compartilharam alguns detalhes interessantes sobre a série e os heróis e vilões que irão povoá-la. Para Gunn, fazer o show foi uma experiência gratificante, pois ele pôde trazer sua visão única à vida sem qualquer interferência do estúdio. Na verdade, ele até brincou sobre o show ser “o funeral da Warner Bros.”, devido à quantidade de liberdade criativa que lhe foi concedida.

Continua após publicidade

James Gunn conseguiu o que queria durante Peacemaker. Durante a seção de perguntas e respostas do programa na FanDome, o diretor de Guardiões da Galáxia revelou que nenhum personagem foi deixado na sala de edição. “Eu pude colocar todos os personagens que eu quis” ele revelou.

Continua após publicidade

Assista ao trailer legendado:

Continua após publicidade

O que esperar da série?

Mas quem os fãs podem esperar na série? Entre as estreantes está Leota Adebayo (Danielle Brooks). Muito parecida com o The Detachable Kid de O Esquadrão Suicida, Leota é uma criação original de Gunn. Resta saber se ela herdará algum superpoder estranho, mas a personagem foi descrita como uma especialista em animais que de repente se viu lançada nas bizarras aventuras de Peacemaker.

Continua após publicidade

Leia também: Michael B. Jordan fará série do Superman negro na HBO Max

Outros personagens que aparecerão no show incluem Emilia Harcourt (Jennifer Holland), John Economos (Steve Agee), Clemson Murn (Chukwudi Iwugi) e Adrian Chase (Freddie Stroma). De acordo com Gunn e companhia, Adrian – um vigilante que parece seguir Peacemaker – é um dos personagens “mais estranhos” a aparecer em um filme ou programa da DC até hoje.

Continua após publicidade