Peaky Blinders: 6ª temporada trará grandes mudanças para Tommy; Confira

Peaky Blinders 6 temporada

Mudanças para Tommy Shelby

A sexta temporada de Peaky Blinders está paralisada, devido a pandemia de Covid-19. No entanto, isso não impede que algumas notícias sobre o que acontecerá comecem a surgir. E tais informações estão diretamente relacionadas com o protagonista Tommy Shelby e a atual pandemia.

O Express UK revelou um relatório com algumas diretrizes que a produção da série tomará, quando eles retornarem as gravações. E uma delas, está relacionada com a presença em tela do personagem interpretado por Cillian Murphy.

De acordo com as diretrizes, “Todos os trabalhadores que não puderem trabalhar em casa devem ir para o trabalho apenas se for uma locação aberta. Já para os atores Cillian Murphy (Tommy Shelby), e Helen McCrory (tia Polly), eles terão de ‘manter uma distância de dois metros um do outro e lavar as mãos regularmente'”.

Ou seja, possivelmente, Tommy Shelby não será visto contracenando com pessoas a menos de dois metros na nova temporada, o que poderá trazer muitas cenas do personagem sozinho. Por enquanto, as filmagens ainda não foram retomadas – e nem há previsão. 

Continua após a publicidade

O retorno do personagem em Peaky Blinders

Anteriormente, o criador Steven Knight havia revelado que o personagem receberá um grande destaque no começo da temporada – principalmente após o desfecho do quinto ano, que colocou sua vida em risco. Mas ele tratou de despreocupar os fãs. “Sabemos que Tommy é imortal para nossa série. Embora há chances que um masso de cigarro o mate antes do que qualquer bala”, brincou ele.

Mas o que Tommy enfrenta na sexta temporada, disse Steven, o levará ao limite: “Problemas, problemas e problemas é o que está por vir – com um pouco de felicidade também”. Essa felicidade pode ser o começo de um arco redentor para o veterano da Primeira Guerra Mundial, que lutou contra o Transtorno de Estresse Pós-Traumático: “Eu sempre pretendi que, no final, haverá redenção, haverá resolução e haverá um tipo de felicidade, mas ao longo do caminho haverá problemas.”.

O futuro da série

A sexta temporada estava em produção quando precisou ser interrompida devido a atual situação com a Covid-19. Além disso, planos para a sétima temporada também já estavam sendo traçados. Steven admitiu que tem o futuro da família Shelby totalmente mapeado: “Eu sei como isso vai acabar, essa encarnação específica da história da família. Eu sei que isso vai acabar no início da Segunda Guerra Mundial. “

No entanto, isso não significa que Steven terminará totalmente com os Shelbys ou seus associados. Ele está tentado a planejar uma atração derivada para depois que Peaky Blinders acabar: “Mas depois disso, acho que o momento é tal que talvez possamos continuar com outras partes da história…”. Ideia interessante, não acham?

Esse derivado também não precisa ser necessariamente uma série: “Estou escrevendo temporada seis no momento. Então eu vou fazer a temporada sete, e então eu estou vendo de desenvolver derivados, talvez um filme. Depende das pessoas envolvidas.”.

E então, ansioso pelo o que está por vir com Peakly Blinders? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours