Peaky Blinders: 6ª temporada trará grandes mudanças para Tommy; Confira

Peaky Blinders 6 temporada

Mudanças para Tommy Shelby

A sexta temporada de Peaky Blinders está paralisada, devido a pandemia de Covid-19. No entanto, isso não impede que algumas notícias sobre o que acontecerá comecem a surgir. E tais informações estão diretamente relacionadas com o protagonista Tommy Shelby e a atual pandemia.

Continua após publicidade

O Express UK revelou um relatório com algumas diretrizes que a produção da série tomará, quando eles retornarem as gravações. E uma delas, está relacionada com a presença em tela do personagem interpretado por Cillian Murphy.

Continua após a publicidade

De acordo com as diretrizes, “Todos os trabalhadores que não puderem trabalhar em casa devem ir para o trabalho apenas se for uma locação aberta. Já para os atores Cillian Murphy (Tommy Shelby), e Helen McCrory (tia Polly), eles terão de ‘manter uma distância de dois metros um do outro e lavar as mãos regularmente'”.

Continua após publicidade

Ou seja, possivelmente, Tommy Shelby não será visto contracenando com pessoas a menos de dois metros na nova temporada, o que poderá trazer muitas cenas do personagem sozinho. Por enquanto, as filmagens ainda não foram retomadas – e nem há previsão. 

O retorno do personagem em Peaky Blinders

Anteriormente, o criador Steven Knight havia revelado que o personagem receberá um grande destaque no começo da temporada – principalmente após o desfecho do quinto ano, que colocou sua vida em risco. Mas ele tratou de despreocupar os fãs. “Sabemos que Tommy é imortal para nossa série. Embora há chances que um masso de cigarro o mate antes do que qualquer bala”, brincou ele.

Continua após publicidade

Mas o que Tommy enfrenta na sexta temporada, disse Steven, o levará ao limite: “Problemas, problemas e problemas é o que está por vir – com um pouco de felicidade também”. Essa felicidade pode ser o começo de um arco redentor para o veterano da Primeira Guerra Mundial, que lutou contra o Transtorno de Estresse Pós-Traumático: “Eu sempre pretendi que, no final, haverá redenção, haverá resolução e haverá um tipo de felicidade, mas ao longo do caminho haverá problemas.”.

O futuro da série

A sexta temporada estava em produção quando precisou ser interrompida devido a atual situação com a Covid-19. Além disso, planos para a sétima temporada também já estavam sendo traçados. Steven admitiu que tem o futuro da família Shelby totalmente mapeado: “Eu sei como isso vai acabar, essa encarnação específica da história da família. Eu sei que isso vai acabar no início da Segunda Guerra Mundial. “

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

No entanto, isso não significa que Steven terminará totalmente com os Shelbys ou seus associados. Ele está tentado a planejar uma atração derivada para depois que Peaky Blinders acabar: “Mas depois disso, acho que o momento é tal que talvez possamos continuar com outras partes da história…”. Ideia interessante, não acham?

Esse derivado também não precisa ser necessariamente uma série: “Estou escrevendo temporada seis no momento. Então eu vou fazer a temporada sete, e então eu estou vendo de desenvolver derivados, talvez um filme. Depende das pessoas envolvidas.”.

E então, ansioso pelo o que está por vir com Peakly Blinders? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.