Peaky Blinders: atriz que morreu estará na 6ª temporada?

Peaky Blinders atriz morreu 6 temporada

Qual será o destino da tia Polly em Peaky Blinders?

Peaky Blinders voltará para sua sexta temporada, mas a atriz Helen McCrory, que morreu recentemente, estará neste novos episódios? Essa é uma pergunta que muitos fãs estão fazendo desde o infeliz acontecimento.

Continua após publicidade

Infelizmente, o popular drama estará chegando ao fim com apenas mais uma temporada a estrear. No início deste ano, o criador Steven Knight anunciou que a sexta série seria a última da série, então os fãs estão esperando muitas reviravoltas quando os novos episódios chegarem.

Continua após a publicidade

No entanto, o elenco, a equipe e os fãs de Peaky Blinders ficaram tristes com a perda de uma de suas estrelas.

Continua após publicidade

Helen McCrory, a tia Polly, aparecerá na sexta temporada?

A atriz Helen McCrory esteve em Peaky Blinders desde o início da série como a tia Polly.

Ela liderou a gangue enquanto o sobrinho Tommy Shelby (interpretado por Cillian Murphy) estava lutando na Primeira Guerra Mundial e continuou a desempenhar um papel fundamental quando voltou.

Continua após publicidade

Tia Polly foi uma das personagens mais icônicas do drama, mas seus fãs e colegas de trabalho ficaram arrasados no início deste mês quando foi anunciado que a atriz McCrory havia morrido.

Imagem: Divulgação.

Seu marido, o ator de Homeland, Damian Lewis, revelou que ela faleceu de câncer aos 52 anos.

Lewis disse no Twitter como sua esposa, com quem esteve 14 anos, morreu “pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor de amigos e familiares”.

A amiga e diretora Carrie Cracknell disse em um tributo como os entes queridos de McCrory haviam “jurado guardar segredo” porque ela queria continuar trabalhando.

Cracknell disse: “Sua necessidade de estar totalmente viva e estar comprometida. De levar as coisas incrivelmente a sério, como sua família e o trabalho de caridade, definiu seus últimos anos para ela tanto quanto sempre.

Dessa forma, não está claro se o criador de Peaky Blinders, Steven Knight, também sabia, mas ele pretendia que ela estivesse na última temporada.

A sexta temporada

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas, alguns fãs perguntaram a Knight se tia Polly sobreviveria até o fim, ao que ele simplesmente respondeu: “Sim“.

A atriz McCrory também disse que queria voltar para o final da série, e que estava ansiosa para “ver como acabaria”.

As filmagens da sexta temporada, entretanto, acabaram atrasando, devido a atual situação mundial. Originalmente, ela aconteceria em março de 2020. Mas acabou adiada por quase um ano, começando apenas em janeiro de 2021.

Peaky Blinders atriz morreu 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Enquanto Cillian Murphy, e outros atores de Peaky Blinders, apareceram nos sets de filmagem, McCrory não foi vista em nenhuma gravação. Isso não significa que a Tia Polly não estará no final da série, uma vez que cenas internas podem ser gravadas. No entanto, como ela tinha câncer, ela poderia estar isolada se protegendo, por ser um grupo de risco, e isso pode ter a deixado de fora. 

Infelizmente, até o momento, não houve confirmação sobre o que acontecerá com a Tia Polly, mas nosso palpite é que sua despedida acontecerá “fora da tela”, com os personagens apenas recebendo a notícia sobre seu destino.

A última vez que tia Polly foi vista pelos fãs, ela tinha se demitido da gangue de Birmingham. Ela não sentia mais que podia confiar em Tommy e, em vez disso, queria apoiar seu próprio filho Michael Gray (Finn Cole), que também havia partido.

E então, o que você acha que irá acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.