Peaky Blinders: criador revela segredo sobre Grace Shelby

Peaky Blinders segredo Grace

Segredo de bastidores sobre Grace é revelado

Atualmente, os fãs de Peaky Blinders estão antecipando a sexta temporada do amado drama, depois que a quinta temporada deixou os espectadores batendo cabeças. Com especulações sobre como a próxima temporada irá começar, o roteirista e criador da série, Steven Knight, revelou um segredo sobre um dos personagens mais populares – Grace Shelby.

Mas este segredo não está ligado à personagem exatamente, mas sim com sua intérprete – Annabelle Wallis. Foi revelado que, na produção da série, este papel foi o mais difícil de se escalar.

Onde deixamos Peaky Blinders

A quinta temporada de Peaky Blinders terminou com Tommy Shelby (interpretado por Cillian Murphy) parecendo tirar a própria vida depois que sua tentativa de frustrar os planos de Oswald Mosley (Sam Claflin) não deu certo. Ele estava desesperado para se reunir com sua falecida esposa, Grace Shelby (Annabelle Wallis). 

A última vez que o espectador viu o líder da gangue, ele colocou uma arma na cabeça quando Grace disse para ele se juntar a ela. Com os fãs da série desesperados para saber se o protagonista sobreviverá, Knight acabou confessando um segredo até então desconhecido, sobre Grace. Em recente entrevista, ele revelou que a personagem foi a mais difícil de construir e encontrar uma atriz para o papel.

Continua após a publicidade

Produzindo Peaky Blinders

“A primeira temporada foi uma alegria total, porque estava começando algo do zero. Otto Bathurst foi o diretor da primeira temporada, e nós nos divertimos muito. Eu sou de Birmingham, então imediatamente fui para o roteiro. Nada está definido em Birmingham. Eu tive que sentar e ouvir muitos sotaques muito ruins de Birmingham para encontrar as pessoas certas ”, ela revelou.

Então, o roteirista falou sobre a tarefa mais fácil da série, que foi escolher os irmãos Shelby. “Quando conhecemos Paul [Anderson], pensamos: ‘Ok, ele é Arthur’. Ele era absolutamente fantástico. O mesmo para Joe [Cole]. Conversamos sobre muitas pessoas diferentes para Tommy e continuamos voltando para Cillian [Murphy].”

Explicando por que estavam ansiosos em ter o ator irlandês a bordo, ele comentou: “Para mim, ter Cillian em um drama de TV naquele momento [me senti como] uma emoção, uma honra. Obter Cillian foi o presente mais importante. Ele tornou Tommy extremamente acessível para um público masculino e feminino. Ele nos deu um caminho para a história.

No entanto, escalar e construir Grace dentro da série foi o mais difícil. “Mas Grace era mais complicada porque vimos muitas pessoas, e não encontrávamos alguém que conseguia a sensibilidade certa com todos os rapazes. Há muitos rapazes em Peaky.”, explicou. “Foi difícil escalar Annabelle Wallis, mas no final acredito que fizemos a escolha certa”.

Ainda não sabemos se veremos Grace na sexta temporada, embora seja quase certo que Tommy saia ileso do grande gancho. Mas os fãs até hoje não superaram a morte de Grace e, com isso, constantemente desejam vê-la na série. Então sim, aparentemente os produtores fizeram a escolha correta.

Felizmente, os fãs não terão que esperar muito além do previsto para ver seus personagens favoritos de volta à tela, pois a série conseguiu retomar a produção, diante da pandemia de coronavírus. Tudo isso, obviamente, respeitando as diretrizes de distanciamento social no Reino Unido.

No entanto, a temporada ainda segue sem previsão. Mas dificilmente, Peaky Blinders deverá estrear uma nova temporada ainda em 2020.

E você, o que acha de Grace Shelby? Deixe nos comentários. E continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

9 comments

Add yours
  1. Avatar
    Shaiane 1 junho, 2020 at 18:24 Responder

    Conheci a série porque meu namorado estava assistindo na Netflix e me apaixonei pela estória e seus personagens. Cada um com sua caracteristica e carga dramática.

  2. Avatar
    Leonardo Pinheiro 1 junho, 2020 at 19:38 Responder

    Essa série me fez roer as unhas batimentos cardíacos acelerados C e louco sem sobra de dúvidas e uma das melhores séries que já vi.

  3. Avatar
    Alline Pacheco 3 junho, 2020 at 12:08 Responder

    Gostava muito da Grace na primeira temporada, mas depois de todas as traições dela não pude perdoar, mesmo que o Thomas tenha perdoado, kkkkk. Queria mesmo é que ele ficasse com a May.

  4. Avatar
    Thauanny Santos 16 junho, 2020 at 15:55 Responder

    Sinceramente, sinto muita falta da Grace na série, e ainda não acredito que ela morreu, até criei uma teoria sobre ela estar viva KKKKK. Cara, não mostrou nenhum enterro e nem nada, será mesmo que ela morreu? Tô torcendo pra que ela apareça novamente na série.

  5. Avatar
    Thauanny Santos 16 junho, 2020 at 15:57 Responder

    Sinceramente, sinto muita falta da Grace na série, e ainda não acredito que ela morreu, até criei uma teoria sobre ela estar viva KKKKK. Cara, não mostrou nenhum enterro e nem nada, será mesmo que ela morreu? Tô torcendo pra que ela apareça viva novamente na série.

  6. Avatar
    Eve 24 setembro, 2020 at 20:35 Responder

    Eu queria muito que a Greice voltasse ia ser uma surpresa e tanto gosto muito dela nessa série , ela fez umas coisas ruim mais dps ela mudou , seria muita legal isso e um mistério e tanto por que , tem alguns fã q acha q a Greice vai voltar como eu acho , e isso deixa a gente muito pensativo curioso com tudo isso .
    Uma ótima série estou muito ansiosa para 6 temporada…

  7. Avatar
    Karol 15 outubro, 2020 at 00:43 Responder

    O romance entre thomas e Grace, é intenso e intrigante, arrepiava ao ver como os atores tinham conexão e executavam com êxito seus papéis ! Foi lindo enquanto durou, demonstrar um lado de um personagem tão rígido e sofrido pela guerra, como thomas, amolecido e vulnerável por alguém, demonstrando assim que cada grande homem intependentemente das circunstâncias da vida existe a prova de que o amor muda alguém e ele existe ❤️🙏

Post a new comment