Peaky Blinders: queda de Tommy acontecerá na 6ª temporada

Peaky Blinders 6 temporada

E tudo por conta da vingança de Mosley

Os fãs de Peaky Blinders estão desesperados para que a sexta temporada da série da BBC seja lançada, para que possam descobrir o que vem por aí para Tommy Shelby depois que seu plano para derrubar Oswald Mosley foi frustrado.

Enquanto as filmagens da sexta temporada de Peaky Blinders foram suspensas devido a atual situação, o elenco e a equipe estavam provocando o que o futuro reserva para a família Shelby. Infelizmente, depois que o plano de Tommy (interpretado por Cillian Murphy) para matar Mosley (Sam Claflin) deu errado, ele foi visto apontando uma arma para a sua cabeça enquanto sua falecida esposa Grace (Annabelle Wallis) o incentivava a se juntar a ela. Embora não tenha sido confirmado se ele vive ou morre, o ator que interpreta Mosley avisou que não terminou com Tommy. E ainda, que esta vingança marcará o início de sua queda.

A jornada até aqui

No início, parecia que Tommy estava do lado de Mosley, já que os dois passaram mais tempo juntos na quinta temporada. No entanto, rapidamente, emergiu que o chefe da família Shelby estava espionando o fascista e informando ao governo sobre os planos de Mosley.

Em uma tentativa de impedir Mosley de ganhar mais poder político, Tommy planejou que ele fosse baleado em um comício no final da quinta temporada. Infelizmente, o velho amigo do exército de Tommy, Barney Thompson (Cosmo Jarvis), que serviu como atirador na Primeira Guerra Mundial, foi morto antes que pudesse atirar em Mosley.

Continua após a publicidade

Rapidamente ficou claro que alguém havia traído Tommy e o empresário não conseguiu lidar com a ideia de colocar sua família em risco. Após o evento, ele foi visto sendo chamado a um campo pela voz de sua falecida esposa Grace implorando que ele se juntasse a ela.

Foi neste momento, então, que Tommy apareceu segurando uma arma contra a cabeça, mas antes que os espectadores vissem o que aconteceu a seguir, a tela ficou preta.

Peaky Blinders Tommy vai morrer

Imagem: Divulgação

Ator entregou detalhes

Agora, provocando detalhes da próxima temporada, o ator Sam Claflin advertiu que Tommy está “fora de sua liga”. E explicou: Eu vi roteiros e eles são muito, muito interessantes. Eu sei que eles estão ansiosos para começar a trabalhar assim que for seguro – é algo que estou muito interessado em voltar.”.

E completou. “Não há nada de concreto no diário ainda, mas estou ansioso para voltar ao personagem por causa de onde o deixamos e para onde sei que está indo.”

Sam continuou a narrativa de Tommy e Mosley, em uma entrevista para o LadBible. “Tudo depende de Shelby, na verdade – na quinta temporada, ele deixou de ser um grande peixe em um pequeno lago para estar no oceano. Vendo quão pouco poder ele realmente tem entre o poder real, contra alguém como Mosley, que nasceu naquele mundo. Shelby estava fora de sua liga e foi realmente emocionante de assistir, então você pode esperar que haja mais do mesmo.”

O que vem por aí

Posteriormente, Cillian Murphy explicou que Tommy “colocaria sua vida em risco” por sua família mais próxima nos novos episódios. Então, Mosley poderia se livrar de Tommy colocando a família Shelby em perigo, forçando-o a se sacrificar.

Ao escrever o livro By Order of the Peaky Blinders, Cillian comentou: “É através de seus relacionamentos que vemos momentos de luz. Quando ele conhece Grace Burgess na primeira temporada, ele suaviza uma lista. Mas então é revelado que ela está trabalhando contra ele como um membro disfarçado da polícia, para o inspetor-chefe chester Campbell. Essa traição o faz recuar. Quando mais tarde eles se reconciliaram na história e se casaram, definitivamente vemos outro abrandamento de Tommy, mas também vemos a mesma coisa com os Shelbys.”.

No entanto, “Mesmo que seu relacionamento com a família maior seja complexo e incrivelmente tenso e cheio de tensão – como é com Arthur, Polly e Ada – acho que ele colocaria sua vida em risco por todos eles.”.

E você, o que acha que irá acontecer? Portanto deixe nos comentários e, além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitterFacebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment