Peaky Blinders: Tia Polly trairá Tommy na 6ª temporada?

Peaky Blinders tia polly trair Tommy

Atriz aponta que Tia Polly trairá Tommy

A quinta temporada de Peaky Blinders terminou com Tommy Shelby acreditando que havia perdido tudo e convencido de que Michael Gray o havia traído para assumir os negócios da família. Enquanto a dupla ficou cara a cara, a estrela que interpreta a amada tia Polly, Helen McCrory, insinuou algo impensável. Que seria Polly que teria traído Tommy, por Michael.

Bem, os fãs de Peaky Blinders sabem como a tia Polly é dedicada em ser uma boa mãe para o filho Michael (interpretado por Finn Cole), apesar de contestar seu relacionamento com Gina Gray (Anya Taylor Joy). Ela não ficou muito satisfeita em saber que Michael tem trabalhado contra Tommy Shelby (Cillian Murphy) e parece que ela virou as costas para o filho. Mas, enquanto os fãs esperam pela sexta temporada, a intérprete da personagem provocou que tia Polly não seria capaz de desistir de Michael.

Peaky Blinders 6 temporada

Tommy poderá ter sido traído por Polly? Imagem: Divulgação.

A jornada até aqui

Falando sobre a adição tardia de Michael à família, Helen lembrou: “Quando Michael se junta a sua família verdadeira, ele é atraído para o lado negro dos Shelbys e eu o trouxe para essa vida. Ele estava morando em um lugar adorável com pequenas macieiras no jardim, onde ele podia jogar futebol. Então eu o apresento a uma multidão de maníacos cheiradores de coca e atiradores – esta é minha família! Portanto, há uma dicotomia, onde Polly o quer por perto, mas ela está preocupada com Michael quando ele se torna algo muito diferente.

Continua após a publicidade

Polly tentou manter Michael longe do drama, mas como ele quer ajudar a levar o negócio de Shelby para frente, ele age contra Tommy. Tommy quer Michael fora de cena e ameaçou seu lugar na família, com o apoio de Polly até agora.

Mas enquanto isso aprofunda, Polly pode perder Michael e seus netos para sempre, então ela se voltaria contra Tommy fazendo o que puder para ajudar seu filho a assumir o lugar dele como chefe da família?

Polly vai trair o protagonista?

Comentando sobre como Michael é uma grande preocupação para Tommy, Helen compartilhou: “Mais tarde, ele começa a ameaçar o poder de Tommy em seu papel como parte da nova geração do negócio Shelby. Além disso, ele diz para a velha escola,‘ Seu jeito é uma merda ’. Mas esse é o jeito do mundo. Isso é o que é fantástico na escrita de Steve Knight. Ele está levando uma família para diferentes dinastias, mostrando como eles vão lutar e onde estão as tensões em suas vidas e relacionamentos.“

Helen McCrory acrescentou que tudo o que Polly deseja no final do dia é que Michael seja feliz e seguro. “Ela quer salvar o filho da dor que ela mesma experimentou, que é, aliás, o que todo pai ou mão deseja”, ela continuou.

Mas pode ser que a tia Polly não precise intervir para trair Tommy, já que alguns fãs pensam que a família do ex-marido de Grace Shelby (Annabelle Wallis) investigará sua morte. Os telespectadores têm certeza de que Tommy é o culpado por sua morte, apesar de sua morte ter sido considerada suicídio.

Um usuário do Reddit teorizou: “Tudo o que ouvimos foi‘ a família dela achou que foi um acidente, não diga a eles que foi suicídio’. É isso? Nenhum outro detalhe? Achamos que Tommy teve algo a ver com isso? Ou talvez Grace tenha dito: ‘Sim, não fui eu porque fiquei grávida depois de uma vez com outro cara.’. Quando disseram que presumi que ela o havia deixado, ele descobriu que o bebê era de Tommy e se matou. Então, em vez da vergonha de tudo isso, eles fizeram parecer que ele morreu em um acidente? Não sei exatamente o que pensei.”.

Será que Tommy pode ser preso pela morte do falecido marido de Grace, permitindo que Michael cresça e conduza a família?

Sim, são muitas perguntas que apenas a sexta temporada – que ainda não tem data de estreia – irá responder.

E você, o que acha que irá acontecer? Portanto deixe nos comentários e, além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitterFacebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment