Pearson poderá contar com aparição de outros personagens de Suits

Jessica Pearson poderá encontrar com velhos amigos

Jessica Pearson está dando a volta em sua carreira e voando solo. Quando o spin-off de Suits estrear em julho, a personagem interpretada por Gina Torres estará em Chicago, trabalhando para o escritório do Prefeito. E lá, certamente, encontrará novos inimigo – e também aliados. Mas e as suas relações que criou em Suits? Poderemos ver algum dos personagens que aprendemos a amar em Pearson?

Continua após as recomendações

Minha primeira ideia é que eu não vejo nenhum dos personagens de Suits sendo regulares em Pearson!“, exclamou o produtor Aaron Korsh. “É um tom diferente. Um mundo diferente. Então não vejo isso acontecendo. Claro, eu posso mudar de opinião.“, enfatizou ao TVLine. 

Claro que eu visualizo histórias em que um ou outro personagem possa aparecer. Mas acho que seria sucesso em apenas um episódio ou arco“, destacou. Portanto, poderemos ver sim personagens de Suits em Pearson. Além disso, Korsh completou. “Nunca se sabe. Se um personagem aparecer em um arco e se encaixar bem, então tudo é possível“.

Continua após a publicidade

Quem vai aparecer?

Como alguém que já visitou a Cidade dos Ventos no piloto dentro de Suits, o personagem de Grabriel Match, Harvey, é uma escolha óbvia. O personagem seria bem adequado para convite, e o ator já sinalizou que seria ótimo participar dessa jornada.

Eu não sei se Harvey se encaixa neste mundo. Minha esperança é que os fãs de Suits assistam Pearson. Isso seria excelente. Se esses fãs quiserem ver Harvey aparecendo, fazendo algo, então seria incrível. Mas essa série é delea (Gina Torres), e eles contam com um elenco incrível.“, ressaltou.

Claro, também há uma logística. Com as gravações dos episódios finais de Suits, Match não teria muito tempo para fazer uma ponta em Pearson. Pelo menos por agora. “Acho que tudo vai depender, na verdade, do momento certo”.

Pearson estreia nos Estados Unidos no dia 17 de julho, seguida da estreia da temporada final de Suits. No Brasil, ainda não há previsão de estreia da nova série. Já Suits está com todos os episódios na Netflix.

Leia também: Patrick J. Adams voltará para a temporada final de Suits

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours