Pearson: série derivada de Suits é cancelada após uma única temporada

Série Pearson, derivada de Suits, é cancelada

Fim da linha para Pearson, spin-off de Suits

Pearson está se despedindo de Chicago.

Continua após a publicidade

A série derivada de Suits, focada na vida de Jessica Pearson (Gina Torres) foi cancelada após uma única temporada. A notícia foi confirmada pelo TVLine, nesta sexta (01). A série acompanhava a vida de Jessica Pearson após largar Nova Iorque e se tornar relações públicas do prefeito de Chicago. Além disso, a série abordava o mundo sujo da política.

O elenco também contava Simon Kassianides (Agent’s of SHIELD) como guarda-costas/motorista do prefeito, Bethany Joy Lenz (One Tree Hill) como a ambiciosa advogada Keri Allen, Chantel Riley (Wynonna Earp) como Angela, Isabel Arraiza (The Oath) como a assistente “intensa” de Jessica, Yoli e Eli Goree (Ballers) como secretário de imprensa do prefeito Derrick.

A primeira temporada terminou em meados de setembro, com Jessica declarando ao prefeito que ela resolveria o problema de McGann, mas depois disso, ela deixaria de ser sua garota de recados.

A audiência de Pearson foi bem mediana, acumulando metade do que a temporada final de Suits fez no canal USA. Além disso, na média, Pearson foi o drama menos visto no canal na temporada. Tal fato acabou levando o cancelamento da série. O fato dá fim de vez ao universo de Suits, que se iniciou há oito anos com o drama de sucesso do canal.

E você, estava acompanhando Pearson? Acha que a série merecia uma segunda temporada? Deixe nos comentários… Além disso, completo.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours