Penélope Cruz será Donatella Versace em American Crime Story

Penélope Cruz foi escalada para interpretar Donatella Versace na terceira temporada de American Crime Story, de acordo com informações divulgadas pela própria FX nesta segunda-feira (20).

Batizada de Versace: American Crime Story e composta por dez episódios, o terceiro ano traz a proposta de contar o assassinato do icônico estilista Gianni Versace em julho de 1997 na sua mansão em Miami Beach, pelo serial killer Andrew Cunanan. A temporada será baseada no livro Vulgar Favors de Maureen Orth.

Cruz se junta à Darren Criss, que interpretará Cunanan, e Edgar Ramírez responsável por dar vida a Gianni. Com a produção prevista para começar em abril, a estreia deve acontecer em algum momento de 2018.

Continua após a publicidade

Essa será a estreia de Penélope Cruz na televisão num personagem regular. Com carreira estabelecida no cinema, ela venceu um Oscar pelo seu trabalho em Vicky Cristina Barcelona e foi indicada outras duas vezes por Nine em 2010 e Volver em 2007.

Fonte: TV Line

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours