Penelope Wilton fala sobre possível filme de Downton Abbey

Penelope Wilton Downton Abbey

Imagem: Telegraph

 

Todas as séries bem sucedidas e que marcaram época fazem com que o público peça por um filme assim que a produção termina. Foi o caso de Sex and the CityDesperate Housewives e até mesmo de Friends. Entretanto, o mesmo mesmo fenômeno está acontecendo com Downton Abbey, que apesar de uma jornada farta de prêmios, boas críticas e uma audiência fiel, pode ganhar uma sobrevida no cinema.

Durante as atividades de imprensa em que fez para divulgar o longa-metragem The BGF, onde interpreta a Rainha Elizabeth, Dame Penelope Wilton comentou sobre a possibilidade de Downton Abbey ter uma continuação nos cinemas.

Continua após a publicidade

“Pode ter um filme no ano que vem. Seria interessante de ver em qual período iríamos. Eu acredito que seria 1926, e eles não poderiam ir muito longe porque aí minha personagem estaria morta. Então eu penso que seria 1926, que seria o ano daquela grande greve na Inglaterra. Há muito descontentamento, então seria um período interessante,” diz a atriz.

The BFG, longa dirigido por Steven Spielberg baseado na obra de Roald Dahl, estreia no Brasil dia 28 de julho.

Fonte: Vanity Fair

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours