Penn Badgley, de Gossip Girl, está voltando à TV para estrelar nova série

Imagem: CW/Divulgação

Seis anos depois de terminar sua corrida como Dan Humphrey, de Gossip Girl, Penn Badgley está retornando à televisão como um mágico “vendedor de livros” que usa as mídias sociais para entrar na vida de uma impressionante loira na cidade de Nova York… Espere o que?

Confie em mim, os paralelos foram a primeira coisa que surgiram na minha cabeça quando eu li o roteiro“, Badgley disse rindo em uma recente entrevista ao TVLine sobre a nova série do canal Lifetime, You.

Com base no romance de Caroline Kepnes publicado em 2014, Badgley estrela como Joe Goldberg, um gerente de livrarias que se recusa a deixar qualquer coisa impedi-lo de perseguir Beck (Elizabeth Lail, de Once Upon a Time), uma aspirante a escritora que entra na loja dele – e , sem saber, em sua vida.

Continua após a publicidade

Não tenho interesse em ignorar as maneiras pelas quais [Dan e Joe] são semelhantes, ou qualquer um dos paralelos cômicos entre os dois“, disse Badgley. “Se alguma coisa, na medida em que há algum paralelo entre esse papel e Dan é o grau em que eu recebo a sorte de viver essas fantasias pelas quais eu sempre torci. E é isso. Tanto quanto as pessoas quererem conectar esses pontos [entre a nova série e Gossip Girl], são bem-vindas, e tenho certeza de que vão. Certamente não está perdido em mim. Mas há muito mais sobre esse show que o torna bastante diferente. É apenas uma questão de quanto as pessoas estão prestando atenção“.

E, assim como os fãs de Gossip Girl – que ainda está ganhando novos fãs, graças à Netflix, Badgley ainda não sabe lidar bem com a tão aguardada revelação do drama que (alerta de spoiler!) seu personagem estava por trás de tudo.

“Você sabe o que é engraçado? Eu acho que eu consegui dessa série o mínimo de ninguém que fazia parte disso. Eu só tenho que admitir isso”, disse ele. “Mas eu estou feliz em usar essa coroa, por assim dizer. Como, sim, ok. Eu sou Gossip Girl. Isso é legal. Eu acho que o mais honesto que posso dizer sobre isso é que é muito difícil para alguém ter tanta perspectiva sobre si mesmos“.

Badgley continuou: “Sendo naquele show ou sendo esse personagem, nem sei o que dizer – de uma maneira boa. Acho que costumava saber o que dizer sobre isso, ou pensei que sabia o que dizer sobre isso. Agora, eu acho que é uma coisa incrível e me surpreendo com isso. De certa forma, estou infinitamente grato e, embora agradecido, dou-me da maneira que eu considero. É uma grande coisa definitiva na minha vida, então é como, como eu me sinto sobre Dan? Como me sinto sobre Gossip Girl? Eu amo todos eles. Às vezes, você faz o olhar mais abrangente sobre as pessoas e as coisas que você mais ama.”, finalizou.

Relembre: 10 momentos de Gossip Girl que marcou uma geração

You estreará no canal Lifetime em 2018.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours