Penny Dreadful – 2×01 – Fresh Hell

Imagem: Banco de Séries

 

Que saudade que eu estava desse sotaque inglês vitoriano maravilhoso, daquela mulher de olhos penetrantes e daquele maravilhoso mocinho Chandler.

O primeiro episódio de Penny Dreadful saiu agora, no início de maio, mas alguns amigos hackers conseguiram liberar o vídeo ainda no fim de semana antes do feriadão de Tiradentes, aqui no Brasil.

Continua após a publicidade

Logo de início, já vemos que a menina Ives (linda e maravilhosa Eva Green) está bem, mas não está bem. Quando as coisas parecem estar calmas, ela tem a ilustre visita de seres que parecem fazer parte do seu passado. Ela é atacada por eles e fica mega-atordoada com isso, sendo que até uma língua morta ela relembrou que sabia. Nisso, o lobisomem Ethan, que ia fugir da cidade, vai ficar do ladinho de Vanessa, pronto para a próxima batalha. E nesse meio tempo, Frankstein está em processo de construção da nova Mirna para sua criação (que agora tem um trabalho no museu de cera!).

Somos colocados dentro de uma nova ameaça com aquelas bruxas loucas e sanguinárias, as que seguem atrás de Ives e que querem levar ela para o lado negro da coisa.

Extremamente bem produzido, num inverno de lascar na Londres vitoriana, Penny Dreadful tem tudo para nos deixar, mais uma vez, de boca aberta!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours