Penny Dreadful – 2×02 – Verbis Diablo

Fonte: FanPop

BORNA IS ALIVE, BITCHES! E não só está Vivinha da Silva como também agora ela anda e conversa com o Frank

Piadinhas a parte, nesse segundo episódio vemos algumas reaparições, ficamos tensos e cheios de ódio no coração, ao mesmo tempo que sentimos que as coisas estão pegando fogo!

Menina Borna é agora Lily. Frankstein deu esse nome para ela e contou uma versão de seu passado que não é a real. Querendo evitar qualquer contato e lapso de memória que ela um dia poderia ter, ele pintou e cortou seu cabelo, além de contar histórias da ~infância deles. Quando ela comenta que sente medo homem careca (John), ele diz que ela o amava no passado, para que ela comece a ficar ligada na função dela quando veio ao mundo.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Frankstein também apareceu na casa de Mr. Malcolm para uma reunião de amigos kkk com Ms. Ives, Mr. Chandler e também aquele velho bigodudo que era do museu, lembram? Então, ele foi chamado para participar do clã no intuito de explicar pra eles da onde que talvez aquelas criaturas que atacaram Vanessa e Ethan podem ter vindo. E ele os ajuda, explicando que Ives só reconheceu o idioma que elas falaram porque esse é o Verbis Diablo. Só quem já foi ou está possuído pelo demônio consegue se comunicar com essa língua morta. Ferrou, né?

Ao mesmo tempo, Mr Malcolm reencontra sua amiga (a bruxa louca lá) em uma perfumaria e eles decidem passar o resto da tarde juntos. Óbviamente que ela quer se infiltrar na investigação deles, tanto que enfeitiça Mr. Malcolm!!

Atenção especial a Dorian que volta com tudo, indo visitar um bordel e tudo, como nos velhos tempos. Detalhe é que ele carrega uma fotenha da Vanessa no bolso mesmo assim.

O episódio acaba de uma forma BEM PREOCUPANTE, todos ficam tensos e ansiosos pelo próximo.

Falando no quesito técnico e de produção, esse é mais um episódio extremamente impecável, tanto nos planos filmados como nos cenários (que são minha parte favorita).

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours