Penny Dreadful – 2×03 – The Nightcomers

Fonte: tvafterdark

 

OH MEU DEUS, OLHA PRAS COSTAS DELA!

É meio que parafraseando Nick Minaj que começamos a resenha.

Continua após a publicidade

Amo/sou quando o seriado mostra de verdade flashbacks da história. Não só flashes, mas sim, um episódio inteiro que revela muita coisa aos espectadores. E assim que a parte três da temporada se desenvolve.

Vanessa conta um segredo muito profundo seu ao Ethan, e ele, nada mais é de que ela também é uma bruxa. Mais conhecida como Daywalker, ela nasceu com o dom para conversar com a natureza e com tudo que de mágico existir, incluindo falar fluente a Verbis Diablo. Só que como é que ela descobriu tudo isso? Visitando uma bruxa que se escondia. Como a sociedade não permitia esse tipo de pessoa em meio aos outros, Joan se escondia em sua casa cheia de artigos mágicos e era conhecida por ser a aborteira do vale. Mulheres de todas as idades chegavam até ela pedindo para que fossem tirados os bebês indesejados e era assim que ela vivia sua vida. Quando Vanessa foi ao seu encontro, ela conta que nunca tinha visto uma pessoa tão poderosa ao luz do dia. Afinal, quando alguém tem aquele tipo de poder, a língua do demônio se torna automática e sedutora para ser usada sempre. É assim que um Daywalker se torna um Nightcomer.

E adivinha só quem é Nightcomer? A querida Evelyn, que anda seduzindo Mr. Malcolm e que aparentemente era irmã de Joan. Em sua vida nesse vale, ela é esposa de um cara que comanda o pedaço e por isso, conseguiu com que sua querida bruxa seestra fosse queimada.

Nesse episódio entendemos da onde que Vanessa sabe tanto sobre as ~artes obscuras e mostra o porquê ela desenhar o escorpião com sangue. Apenas mais uma vez maravilhada com Penny Dreadful!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours