Penny Dreadful – 2×04 – Evil Spirits in Heavenly

Fonte: fanpop

 

Continua após publicidade

Aff Eva maravilhosa!

Continua após a publicidade

Pela primeira vez vejo menina Vanessa curtindo um momento amor! Nesse episódio, a gente vê como ela é uma mulher “normal” e que merece os amigos maravilhosos que ela tem! Afinal, que grupinho da pesada que é aquele ali, hein? Na verdade, é nesse momento que vemos um lado mais humano de todos os personagens.

Continua após publicidade

Quando Ms. Ives participa do momento de comprar roupas para Borna, digo, Lily Fransktein, convidada pelo próprio médico, me passou uma paz no coração. Quando o Ethan flerta com a mocinha bruxa e depois lava a louça como se fosse um membro da família, parece realmente que eles estão ali todos para se unir pelo bem maior. Até o Mr. Malcolm assumindo seu flerte demonstra que eles, de fato, são pessoas queridas. Lily, ex Borna, até usa salto alto para Franks, alguém que ela confia tanto. Dorian sai em público com seu affair e até pingo pong eles jogam, como pessoas ricas e maravilhosas.

Mas óbvio que o episódio não foi só amor, teve bruxosas aparecendo do nada no quarto da Vanessa e até mecha de cabelo roubada! Provalvemente para aquela voodoo maligno, será?

Continua após publicidade

Sem spoilers! Mais um episódio maravilhoso e dessa vez, descobrimos tantas coisas sobre o interior de cada um deles, o lado humano de todos! Só que eu estou megamente curiosa pro papel da bruxa louca dentro disso tudo! Seria ela um dos anjos caídos junto de Lucifer?

Aguarrrrdando!