Penny Dreadful – 2×05 – Above the Vaulted Sky

Imagem: O Vértice

Imagem: O Vértice

Mas que festival de bunda de fora, hein? Nesse episódio quase todo mundo afogou o ganso, agasalhou o croquete tirou o atraso!

Mais uma vez a gente sente uma pena e angústia muito grandes quando baixa a noite e Vanessa corre risco de vida! Mas com a equipe que ela tem em volta, tudo fica mais tranquilo… Ou não! Já que as Nightcomers conseguiram uma mecha do cabelo dela pra colocar na boneca voodoo, deu muito medo de ver essa feitiçaria em ação! E como Ms. Pole não perde tempo, ela usou pra ela tbm, né? Afinal, se o teste pra ver se Lucífer ouviu as preces delas era matar a ex de Malcolm, olha, deu mais do que certo. Oh mulher que sofreu! Hahahaha! Mas dai né, caminho mais do que livre pra ela o enfeitiçar e dar uns pegas no hotel Regency!

Outro que tirou o atraso de uma vida toda foi Frankstein! Já disse Ms. Ives (que tomou chazinho com ele e Lily) que ele estava apaixonado e não sabia! Querido John, que foi corneado! Mas Vanessa, que é um doce, ajudou ele a tomar jeito com as mulheres. Eu adoro como ela é humana e amiga de verdade das pessoas, já que quando anoitece ela sofre tanto, é importante ver que a personagem tem seus momentos humanos também no dia-a-dia. Mas que o menino Ethan ficou mexido com aquele olhar dela, oh se não! Outro que declarou seu amor foi Dorian por Angelic! Quando ele disse que gostava de quem ela era e não de como ela se vestia, foi uma pegação bem explicita! Amo/sou Showtime!

Sem falar dessas cenas quentes, o enredo foi basicamente sobre os efeitos do voodoo, sobre o passado de Mr. Chandler e de como eles está tentando proteger Vanessa.

Ando bem curiosa sobre como eles vão lidar com tudo isso quando souberem da Ms. Pole!!!

Share this post

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.